Wednesday, January 23, 2008

Quaresma Já Renovou!!!


Eis a imagem da conferência de imprensa de Quaresma a renovar pelo Porto. Como é que se passa em 24 horas de profundo desgosto para "Amo-te Porto"? Ameças ao belo estilo Etarra. Só pode...

Subutteo, não tenho por hábito enviar cartas à minha Direcção. Mas já partilhas este espaço há tempo suficiente comigo para perceberes que não tenho nenhum problema em criticar ferozmente o meu presidente, treinador, jogadores e quem venha que não respeite, dentro da legalidade e saudável prática desportiva, os príncipios do meu clube. Quanto a Very Lights e práticas menos felizes, não as tenho como habituais na minha claque, embora considere uns enurgúmenos os líderes das mesmas. Aliás, só o Madureira é que publica um livro com revelações no mínimo muito pouco dignas, e continua como guarda-costas do PC. Mas isso, é algo que só vocês entendem no "Calor da Noite" tripeira, que aliás anda bem quente. Quem será o próximo?? Por mim, podem continuar assim...

No comments: