Friday, January 25, 2008

Dúvidas...


Tenho umas dúvidas....! Será que me podem ajudar?

Se somos assim tão corruptos como é que:

- Ganhamos tudo em todas as frentes (Andebol, Hóquei, Basquetebol, Futebol, Bilhar, etc)?

- Damos cartas nas escolinhas de futebol?

- Fazemos parte do G16 da UEFA, e mais nenhum clube português faz?

- O Mourinho com uma equipa, supostamente muito melhor que o do FCP, não ganhou tanta coisa no Chelsea?

- Ciclicamente arranjam casos contra o Pinto - droga, tráfico de marfim, tráfico de mulheres, corrupção activa e passiva, Carolina Salgado, etc - mas quem tem presidentes presos e que fogem para Angola são as lagartixas e as galinholas?

- Porque é que os supra citados têm jogadores que não valem nada nessas equipas, mas chegam ao FCP e brilham (Maniche só para citar um exemplo)?


Será que não são desculpas de mau pagador? Será que o insulto barato de nos chamar provincianos não é no fundo um espelho daquilo que realmtente são? Ou seja uns verdadeiros parolos convencidos de que a capital, ou algo que de lá provenha, é em qualquer altura melhor do que qualquer coisa do resto país?


Eu, por mim, não me importo nada que continuem assim. Como já disse várias vezes, os cães ladram e a caravana passa.


Um bem haja!

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Hoje necessito de ajuda, para concertar ideias sobre este atentado á nossa, PORTUGUESA, aversão.
Está aqui:
http://belgiumtugadois.blogspot.com