Thursday, January 10, 2008

Chicote Sado


Chegou a hora...Obrigado Paulo. Foste um importante contributo para a união da equipa e do grupo de trabalho depois dos devaneios do Peseiro. Estou à vontade para falar, pois fui um céptico relativamente à tua contratação. Mas tudo na vida tem um tempo. E o teu no Sporting chegou ao fim. Batemos no fundo. A equipa não tem fio de jogo, controlo, posse de bola, clarividência. Acima de tudo, parece-me que temos jogadores com potencial para jogar mais do que aquilo que jogamos. Serás o elo mais fraco? Não me parece o caso. Pereirinha no onze inicial?


Ontem ouvi um comentador do Porto, no especial Carslberg Cup da RTP logo após o jogo, a dizer que o Sporting não pode jogar num 4-3-2-1 e que o 4-4-2 em losango é o único sistema de jogo que comporta o Liedson em campo. Não me parece. O actual plantel do Sporting, com o baixo número de opções no ataque, só pode jogar em 4-3-2-1, com Liedson à frente, suportado por Izmailov e Vukcevic à esquerda e à direira, Moutinho no centro, Romagnoli e Veloso, e o quarteto defensivo. Com Purovic jogamos sempre com menos um.


Agora a piadola (vê lá se percebes esta BubaCar): Vamos iniciar as sessões de Sado depois do jogo de Setúbal. Impõe-se a chicotada no Bento. Que avance a menina....

No comments: