Wednesday, January 2, 2008

Ano Novo...Vida Velha....

(o único troféu da carreira de Beto...)
Não sei o que estes jornalistas do lado de lá da fronteira andam a fazer. Eles deviam seguir o belo exemplo dos nossos jornalinhos da capital para promover quem nunca ganhou nada e promete mundos e fundos. Cá para mim, deviam por a foto do Beto. Esse é que fez capas e mais capas dos jornalecos lisboetas de camisola do Real ao peito ! E conseguiu o feito vários anos seguidos. Tenho para mim que o Beto, apesar de nunca ter actuado num clube com a dimensão do Real Madrid e de nunca ter ganho nada de relevante na sua carreira, deve-se sentir um campeão. Ele e todos aqueles que, actuando num clubezeco da capital, conseguem ser sempre super estrelas e grandes craques. Neste tempo de novas resoluções, e a par com a nova lei do tabaco, devia haver uma nova lei que não permitisse a intoxicação diária dos jornalecos lisboetas. Eu já deixei de o ler há muito tempo. Se, ao menos, fosse assim tão simples com os cigarros...

2 comments:

xistosa, josé torres said...

Podem não acreditar, mas para mim é igual ao litro ... não sei quem é quem ...
Mas o "subbuteo" só pode ser um doente do FCP.
Só vêm o mundo através dos furos que o Pinto da Costa tem nas algibeiras.
E já não é muito mau ...
(os Amorins, esses abutres, que tanto "ajudaram" o FCP, na altura que estava a precisar de dinheiro e o Fernando Gomes e o sucessor já tinham esvaziado todos os cofres e vendido ao desbarato terrenos que não lhes pertenciam, apareceu como o SALVADOR - vão ver quando o centro comercial encerrar por falência dos comerciantes ... o estádio é para o Américo Amorim construir um pombal com pombas brancas. Talvez já cá não ande neste mundo, mas não se esqueçam disto que escrevi ... O Óscar da Silva Cruz tinha razão ... o campo de futebol era na Maia e vai sê-lo! Não duvidem!)

Mãe do Vinho said...

Tens razão jogadorzinho de chumbo eu esqueci-me que tu és leitor assíduo de outro tipo de jornais. Como por exepmlo O Crime que ainda há pouco tempo trazia na capa um amigo teu.
Vê lá se deixas de ser tão parcial é que os teus argumentos de comparação não fazem qualquer sentido.
E já agora podes tirar as pálas que tens nos olhos é que a época dos toiros só começa em Abril.