Wednesday, January 23, 2008

Esclarecimento

Para que não restem dúvidas, porque parece que houve quem me acusasse de insultar toda uma região com o que escrevi sobre o Quaresma e que aterrou no Jornal Público, esclareço algumas coisas. Tenho para com a Cidade do Porto uma relação de estima e fraternidade. As minhas origens assim o ditam. Tenho para com o Futebol Clube do Porto uma relação de saudável rivalidade. Tenho para com as gentes portistas que confundem o clube com a cidade e que prestam vassalagem a uma direcção completamente corrupta e que só vêem coisas boas no Dragão, um sentimento de pena por não conseguirem ver mais longe e entrarem na espiral da burrice que o pároco da aldeia dita. Destes últimos não espero mais compreensão para os meus textos que a Soraia Chaves para o Código da Vinci.

No comments: