Tuesday, January 8, 2008

Incrível!!!


Por incrível que pareça, estou de acordo com o Subutteo. Não, não estou a delirar. Mas concordo que a atitude da presidência do clube do Colombo é, no mínimo, rídicula. Se Luisão agiu como sub-capitão da galinheiro, tinha obrigação de zelar pelo bom funcionamento da capoeira e não desatar ao estalo. A função de um capitão é a de manter a calma e o grupo unido. Não pode ser o primeiro a desancar à paulada os companheiros por um erro. Se assim fosse, o Luis Filipe andava todo negro. Aliás, o Luisão, com aquela altura toda e a cabeça de martelo, deve assumir a postura de defensor-mor do Luis Filipe e impedir que o resto da equipa o espanque até à morte num devaneio de sangue.


Por incrível que pareça, o Benfica continua a meter os pés pelas mãos e volto a concordar com o Subutteo quando diz que esta decisão da direcção fragiliza Camacho. O técnico entendeu, e bem, que os dois tiveram um comportamento lamentável. Eu só acho desculpável porque se trata do Benfica e não podemos pedir um nível de elevação nos jogadores muito aguçado. As capoeiras são tradicionalmente lugares imundos onde anda tudo à bicada atrás de milho. Não é de estranhar que estas coisas aconteçam. Só me espanta é que aconteçam poucas vezes. Aliás, o Miguel e o Manuel Fernandes, saídos da Luz para o Valência, continuam a espalhar o terror e a manter acessa a veia talibã encarnada.

No comments: