Monday, January 21, 2008

De rastos


Até eu fiquei de rastos com a atitude da massa associativa do Porto relativamente ao Quaresma. A falta de gratidão para com o Harry Potter assume contornos de tamanha injustiça. Até estou à vontade para falar. Ataco e atacarei Quaresma pela sua falta de carácter relativamente ao Sporting. Agora que os adeptos do clube que se têm servido dele para conquistar títulos no seu passado mais recente o assobiem só porque perde uma bola, é profundamente inglório e só confirma que eu tinha razão. Já tinha ficado surpreendido com a atitude das bancadas do Dragão no último jogo do Porto em casa, isto depois do Sporting e Benfica terem empatado os seus jogos e o Porto levar 14 pontos de avanço ao fim da primeira volta. Ainda assim, sempre que um jogador do Porto falha um passe ou cometa uma asneirada, esteja o resultado como estiver, leva logo com um monumental coro de assobiadelas. Mas o que é isto? De que é feita esta gente?

Bem sei que no Porto não há mais do que o clube da terrrinha e que é levado ao exagero o apoio ao clube, ao ponto de serem ceguetas e defenderem com unhas e dentes as trapalhadas e vigarices do Pinto da Costa. Agora isto é demais. Que assobiem o Marek Cech, ainda vá que não vá. Agora o Quaresma???!!! Cambada de palhaços, ingratos. A sorte é que o cigano ainda diz que "quanto mais me assobiam mais pego na bola e resolvo os jogos" como que a pedir que o assobiem ainda mais. Haja paciência para esta gentalha. Têm tanto a aprender com as cidades civilizadas...A ti Quaresma, só digo, que já devias saber que a vida na província não é fácil. Quem te mandou sair de Barcelona para o Porto, depois de teres crescido em Lisboa? Temos pena...mas acho que deves sair o quanto antes.

No comments: