Wednesday, January 31, 2007

Momento do Dia

O que significa Antas?
Associação Nacional de Todos os Árbitros Subornados.

Philips Equipa Benfica


A Philips anuncia que vai equipar o balneário da Luz com o novo Bikini Perfect. Este equipamento apara, recorta, depila, dá forma e até remove os pêlos púbicos pela raiz com total segurança e comodidade.
Todos os seus acessórios são hipoalergénicos, sem níquel, para um maior cuidado com uma área tão sensível e delicada como é a linha do biquini. É 100% recarregável para usar onde e quando quiser, tendo ainda a vantagem de alcançar os contornos mais difíceis, com precisão e sem desconforto.

A apresentação será feita com uma demonstração de Simão Sabrosa, Petit e Nuno Gomes (todos já com a camisola rosa que a Adidas desenvolveu).

Nilas!!!

Trocas à vista??????


António Motim.... com essa frase salta-me à ideia uma pergunta....

FOSTE TROCADO???????
Se foste podes sempre contar com a minha ajuda... "mi casa és su casa"

Frase do dia!

"O Amor é como a relva! Você planta-a, e ela cresce!
Vem uma vaca e acaba com tudo!..."

Momentos Inesquecíveis com Comenda Grande

A criar excêntricos desde o Natal de 2006

Pura coincidência!

três cafés
uma barricada
muitos copos de água
um olá amigo no feminino

um código de entrada

um fiel amigo

Peseiro explica expulsão de Quaresma


José Peseiro deu uma entrevista ao jornal O Mirante na qual, a determinada altura diz o seguinte:

"Dois meses depois de chegar ao Al-Hilal tive um convite para o Panathinaikos, que até pagava a indemnização, mas não me deixaram sair. Na altura disse-lhes que não saía mas que tínhamos de mudar várias coisas. Depois tive outro convite de Portugal e também não aceitaram. Voltei a falar com eles e a dizer que não estava contente e sentia que não íamos a lado nenhum porque não havia condições. Disseram-me que ia mudar mas no último jogo que fizemos perdemos o segundo jogo em vinte jogos porque quatro jogadores foram dispensados para ir para a reza para Meca. Foram dispensados outros dois, um para ir cuidar da mãe, outro do sobrinho. Eu não concordei e no dia seguinte disse que não valia a pena continuar."

No meu entender, e eu não percebo nada disso, a moda já deve estar a pegar em Portugal. Por exemplo, o Quaresma deu a cotovelada no Tixier para ficar duas jornadas em casa e, deste modo, poder ajudar nas feiras que se avizinham. Espírito familiar acima de tudo...

Esta situação tem piada, mas é o reflexo da verdadeira máfia que é a Sport tv.

o importante é ter clientes. Depois de subscreverem o serviço e começarem a pagar que se fodam todos.

3, 2, 1 - Fugida




Alguém me explica porque é que o cigano apanha dois jogos de suspensão e o zé pedro do Belém apanha com três jogos.

Já percebi o cigano deve ter de ir armar a barraca na feira de carcavelos para vender artigos da candonga aos tripeiros deslocados. Porque caso não saibam a roupa que é feita no norte vem para Lisboa a que chega em contentores ao martim moniz vinda da ásia vai para o porto.

Apelo ao voto!

No próximo dia 11 de Fevereiro apela-se a todos que votem no sim.
Mais vale um aborto hoje que um benfiquista amanhã!

Sporting inspirado na Atlântida!

Mateus (até o teu nome é inspirado numa casa senhorial do Norte, realmente és um DRAGÃO recalcado pelo ar pérfido desta localidade),

Uma vez que me dizes que o Marquês, que era gay porque fazia criação de pombos, e o estripador do Pina Manique serviram de, ou melhor criaram, o teu clube, devo dizer-te que fizeram uma bela cagada. As tácticas nascas inspiradas na Rua Augusta e na Rua do Ouro só dão numa coisa...nada! E quando me refiro a nada, refiro-me ao verbo nadar, pois a capital, assim como o teu clube, estão a afundar-se!

Por isso, acho bem que coloques uma tanga de leopardo, umas sandalinhas de borracha por causa do peixe-aranha, umas boias tipo patinho e comeces a dar aos bracinhos!



Marquês de Pombal


Motim,

deixei passar o teu post das origens nobres desse muy grande clube que é o Sporting Clube de Portugal. Pego agora no tema só para te esclarecer e para que dúvidas não restem da origem nobiliárquica do nosso emblema que tu também tanto estimas.

Reza a história que o grande Marquês de Pombal, o primeiro grande lagarto à face da Terra, terá sido o impulsionador do nosso emblema. Segundo ele, Lisboa não fazia sentido sem um grande clube de Futebol (na altura a modalidade ainda não existia mas ele previu a sua implementação e fama mundial). Vai daí, organizou o grande terramoto de 1755, só para reconstruir Lisboa à imagem do seu Sporting.

Como grande treinador de bancada, redesenhou a baixa em esquemas tácticos de futebol, com linhas avançadas, defesa em linha e penetração pelas alas. Se reparares bem, a baixa lisboeta tanto pode ser um 4-4-2, como um 4-3-3, sempre com uma referência no ataque, um matador de área. E se olhares bem, a estátua do Marques está no centro de tudo. Todas as movimentações ofensivas tinham como objectivo servir o matador. E o que era ele se não um matador. Um artilheiro mor. Ele próprio foi o primeiro Travassos, Peyroteo e, há quem diga, que foi ele que previu que um argentino, de nome Yazalde, viria um dia de longe para estourar com as balizas adversárias.

A sua estátua no centro de Lisboa, com um leão ao lado, é o primeiro grande documento futebolístico português. O clube que idealizou e com o qual sonhava ardentemente tinha que ter um leão como símbolo. A idolatração do Sporting Clube de Portugal. Do leão como animal reinante. Em suma, o Marquês deixou um legado futebolístico histórico.

Organizou várias caçadas reais para promover a extinção das águias (animal pelo qual nutria uma natural antipatia, uma azia, e alguns vómitos) e proibiu no reino lendas com dragões e bichos mitólogicos (pelo aparvalhado da questão).

Por isso, Motim, não renego a origem histórica e nobre do meu emblema e que tanto orgulho me dá. Antes isso do que ser fundado por ua bando de pescadores da Afurada ou por uns pasteleiros da zona de Benfica.

Tenho dito!!

Tuesday, January 30, 2007

Vamos lá cambada todos à molhada...


Bola na Mesa retoma normal funcionamento













































Fui eu que telefonei....Obrigado PC




Palhaçada!

Azar é cair de costas e partir o relógio novo, isso é que é azar. Já dizia o outro...

Quem lhe telefonou?


Elementos da equipa chefiada por Maria José Morgado ouviram ontem Pinto da Costa e Reinaldo Teles para tentar saber quem foi o “amigo da Polícia Judiciária” que, segundo Carolina Salgado, informou o dirigente portista Joaquim Pinheiro, irmão de Reinaldo Teles, de que o presidente portista e o administrador do futebol iriam ser alvos de buscas e de mandados de detenção.

Facto que terá motivado, segundo a ex-companheira de Pinto da Costa, a fuga do líder portista para Espanha, enquanto eram detidos o empresário António Araújo (“dado à morte” ao não ter sido avisado, segundo Carolina) e os árbitros Jacinto Paixão, Augusto Duarte, Manuel Quadrado e José Chilrito.Pinto da Costa, recorde-se, foi o último deste rol a ser ouvido pela juíza Ana Cláudia Nogueira, que lhe impôs uma caução de 125 mil euros e a proibição de diversos contactos, entre os quais com Valentim Loureiro, tudo situações já ultrapassadas.

A juíza do Tribunal de Gondomar indiciou Pinto da Costa de 2 crimes de corrupção desportiva activa, 2 crimes de tráfico de influência e 1 crime de falsificação de documento.


Ora bem...Tenho algumas pistas de quem ligou ao Pinto da Costa


O António Sala ? Quando o Telefone Toca ? Diga lá a frase ?

"Quando o telefone tocar

Vou mas é basar

São anos a mamar

À prisão não vou parar"


- Muito bem!! Peça lá o disco que quer ouvir!!

- Ora bem...Pode ser o "Quando quero ver o meu amor eu...pego no burrito e cá vou eu"

- Muito bem. Para além da música acertou em cheio no Jogo da Mala e acaba de ganhar mais uns quantos apitos dourados para distribuir por uns quantos árbitros fajutos.

Que palhaçada...