Friday, January 26, 2007

vejamos o corpo de outras formas, meus amigos!!!


Óh hhh…. Meus amigos… ENTÃO?


Mãe do vinho, luis de pimentel, antonio motim sentai-vos na cadeira de onde escreves tais Urdinarices! Olhai para trás. O que vês? ….. resposta: nada nem ninguém. Pois agora põe-te no meu lugar e olha para trás! Vês pessoas nos seus locais de trabalho…..pessoas decentes e educadas … ó meu amigo….. que descanso o teu em não teres de enfrentar com estas vergonhas, que confesso em grande choro meu, é o grande tormento da minha vida. Quando no momento de abrir o blogue e me entreter com piadas inteligentes, ou como recordar momentos do ultimo acampamento, ou simplesmente falar sobre o ultimo episodio da telenovela da noite, vejo estas ventosas, que, mais interessantes que sejam, são sempre um choque. Tais carcacinhas mostram-se em privado, dois a dois, em lençois quentinhos, em ambiente de meia luz, de uma vela perfumada a pêssego, onde o romance e o amor é a união.

Não quero repetir o outro, mas ….. não havia mesmo necessidade para estas vergonhas, que quase embaciam o ecrã e cujas ventosas, - chamadas improprias para o momento – nos seduzem e nos agoniam, num mesmo instante
Sou um casquinha de ovo, de galinhas nobres, cuja casca, (preferida como simbolo pascoal), brilha no seu ouro brilhante, raro e puro, que transparece equilibrio emocional, perfeito para um lindo chocar.

Vamos cantar todos juntos: :)

O amor é preciso
A amizade é de adorar
Um abraço de verdade
Um beijinho de enfeitar

La la la laaa … la
Pim pum….. la …

(Agora palminhas)……
la laa la laah……

No comments: