Tuesday, January 30, 2007

Obviamente... demito-me


Caros com pinchas deste blog,

Após os ultimos acontecimentos, e depois de ter pensado seriamente sobre o assunto, decidi demitir-me deste blog. Quero contudo esclarecer alguns pontos que fui lendo por alguns companheiros de "cena". Primeiro quero esclarecer que o meu post em relação à minha querida amiga Mendoquinha mais não foi do que uma homenagem publica e sentida a uma pessoa que muito estimo quer profissional, quer pessoalmente. Não foi uma tentativa de impressionar quem quer que fosse, pois para isso tenho a minha lourinha que muito adoro e que tento impressionar todos os dias. Depois, tenho para mim que o sentimento amizade deve ser construido todos os dias, deve ser alimentado e protegido. Volto a referiri que a Alexandra é uma pessoa que muito tem contribuido para o meu equilibrio profissional, revelando-se uma amiga disponível e em quem tenho grande confiança. Mostrou-se maravilhada com o nosso espaço e super interessada em ler tudo o que lá colocamos. Contudo, reconheço que esse meu post poderá ter ferido susceptibilidades e por isso mesmo, quero pedir desculpa a todos os meus companheiros deste blog que tanto adoro. Quero ainda afirmar que vibrei intensamente com cada um dos post colocados neste espaço, acrescento ainda que o blog BolaNaMesa terá muitas pernas para andar e ser visto por ziliões de pessoas. Infelizmente já não farei parte desta família. Continuaremos amigos como dantes. Desejo o maior sucesso a todos vós

Um abraço do Pimentas

No comments: