Friday, January 26, 2007

Minha amiga Mendoquinha


Existe somente uma certeza na vida... todos nascemos e todos iremos para outro lado onde tudo será belo, perfeito e fantástico... durante o meu trajecto profissional encontrei grandes profissionais, pessoas boas e pessoas menos boas; porém nunca encontrei uma pessoa como a minha amiga Mendoquinha... uma pérola, um vulcão, um diamante, uma safira, uma aura, um mar das caraibas onde consegues ver tudo com uma clareza inacreditável. Existem pessoas que te impressionam pela aura e pela diferença positiva que causam. A Mendoca é isso tudo e ainda por cima ... é ruiva!!! esta é a homenagem que quero prestar aqui publicamente a um ser maravilhoso, diferente, alternativo mas puro e genuino. És uma inspiração para mim... até acho piada ao nome da tua cadela (BRISA) coitada, sofre de flatulência mas nem todos os cães são perfeitos... mas a dona diz que não é grave... não cheira mal (faz-se aqui publicamente um peditório para angariar dinheiro para operar o septo nasal da Mendoquinha que lhe afecta o cheiro decididamente)... e pronto, tenho dito... decerto irás ao meu casamente... mas sem a BRISA, não leves a mal


Lalande, és a maior... tu não andas tu des...uisas

No comments: