Monday, January 29, 2007

Fica, tu és da malta!

Vieira (porra tens o nome igual ao presidente dos cabeçudos),

A tua presença neste espaço contemporâneo, actualizado, cultural, atento, incisivo, democrático é deveras importante. Não, que digas alguma coisa de jeito. Ou sequer acertada. Bem pelo contrário, No entanto, tenho de admitir que é importante que permaneças e mandes as tuas postas bem humoradas.

Repara, o Nunes da Baixa da Banheira apenas queria impressionar o mulherio. Tens de lhe conceder isso. Repara que poder mandar umas postas neste espaço é algo só alcançável de indíviduos de uma estirpe especial, aqueles que trabalham ou trabalharam numa agência de loucos. O Nunes, tal e qual uma criança, só quis mostrar os seus feitos. Do género: "Mamã, olha o que fiz!". Quando alguém pede colinho não pode ser censurado. No colinho em questão, muito menos!

Não te esqueças que este é um espaço público. E quando editarmos um livro, como vais fazer? Vais andar feito louco a comprar todos os exemplares para ninguém poder ler? Como fazem as mulheres que são difamadas nos pasquins cor-de-rosa? Não pode ser!

No entanto, ao Nunes será dado uma repreensão. Ser-lhe-ão dados uns açoites no tutu, tal e qual uma criancinha mal comportada.

Pelo exposto, Veira tens de continuar.

P.S. - Eu até te desculpo a estupidez de teres posto o meu número numa das tuas postas!

No comments: