Tuesday, January 30, 2007

Liberdade de expressão... é isso mesmo


Caro João Vieira,

A liberdade de expressão é isso mesmo, é podermos expressar livremente as nossas ideias, sem preconceitos, sem sensuras, sem medos; eu, desde muito novo que me habituei à ideia e a ter essa capacidade de dizer aquilo que penso sem retaliações; quem lêr o nosso blog sabe perfeitamente que este espaço é nosso e como nosso que é, podemos dizer o que nos vai na alma, nem que seja a mais estapafúrdia. Depois, as pessoas de quem tu tanto tens medo, nem se lembram do nosso blog e podemos ficar descansados. Se achas que ainda vivemos no tempo da ditadura acorda pois o 25 de Abril foi ha mais de 30 anos!!!! eu sei que ainda não eras nascido mas podes sempre ver o canal RTP Memória. Quanto à pergunta que me fizeste tenho o maior prazer em informar-te que a Lourinha (Patrícia e minha namorada e futura mulher) sim lê e delicia-se com as nossas aventuras na blogosfera.

LP

No comments: