Tuesday, January 30, 2007

Quem lhe telefonou?


Elementos da equipa chefiada por Maria José Morgado ouviram ontem Pinto da Costa e Reinaldo Teles para tentar saber quem foi o “amigo da Polícia Judiciária” que, segundo Carolina Salgado, informou o dirigente portista Joaquim Pinheiro, irmão de Reinaldo Teles, de que o presidente portista e o administrador do futebol iriam ser alvos de buscas e de mandados de detenção.

Facto que terá motivado, segundo a ex-companheira de Pinto da Costa, a fuga do líder portista para Espanha, enquanto eram detidos o empresário António Araújo (“dado à morte” ao não ter sido avisado, segundo Carolina) e os árbitros Jacinto Paixão, Augusto Duarte, Manuel Quadrado e José Chilrito.Pinto da Costa, recorde-se, foi o último deste rol a ser ouvido pela juíza Ana Cláudia Nogueira, que lhe impôs uma caução de 125 mil euros e a proibição de diversos contactos, entre os quais com Valentim Loureiro, tudo situações já ultrapassadas.

A juíza do Tribunal de Gondomar indiciou Pinto da Costa de 2 crimes de corrupção desportiva activa, 2 crimes de tráfico de influência e 1 crime de falsificação de documento.


Ora bem...Tenho algumas pistas de quem ligou ao Pinto da Costa


O António Sala ? Quando o Telefone Toca ? Diga lá a frase ?

"Quando o telefone tocar

Vou mas é basar

São anos a mamar

À prisão não vou parar"


- Muito bem!! Peça lá o disco que quer ouvir!!

- Ora bem...Pode ser o "Quando quero ver o meu amor eu...pego no burrito e cá vou eu"

- Muito bem. Para além da música acertou em cheio no Jogo da Mala e acaba de ganhar mais uns quantos apitos dourados para distribuir por uns quantos árbitros fajutos.

Que palhaçada...

No comments: