Friday, January 26, 2007

Carreira Botins... para todos os nascas


Parece-me um pouco despropositada, esta vontade de escalpelizar a temática dos botins... Tenho para mim que um botim é como o relógio, uns melhores que outros, formas diferentes, variadas, com diversas aplicações, diversos materiais e peles coloridas ou não. Interessa sobretudo a forma como é oferecido, como é edquirido ou até, como é vilipendiado. Por esse motivo, encaro a temática do botim com pouco entusiasmo... sempre gostei de escolher os meus botins consoante me ficavam bem ou não. Compreendo porém que quando no Natal és presenteado com uns botins corres sempre o risco de gostares ou não gostares... de serem exactamente o teu número ou não... Eu gosto especialmente de calçar os botins com calsas de ganga "Leves" e com camisa por fora; tenho alguns colegas de trabalho que gostam mais de ficar "Leves" e calçar os botins todos nús, só com um fio dental ou até um pijaminha à cor ou com ursinhos e joaninhas para depois brincarem às bonecas com quem aparece... O pijaminha tem que ser justo ao corpinho para realçar os secretos. Gostos não se discutem... mas tenho que realçar aqui um novo dado para a temática dos botins... descobri involuntariamente que existem botins mágicos... sim, magicos; quero com isto dizer que não são frutos de decadas de investigação em novas soluções mas sim fruto de milhares de anos de relações humanas, de divergencias entre a mente e os sinais do corpo, e também de uma corja de degenerados que digamos, estão no carril errado. Porém agora existe um novo conceito de botins chamado os Carreira Botins... aqueles que te permitem dar saltos gigantescos na tua carreira.
Estão à venda em variadíssimos pontos de venda Portas Largas, Tramps e alguns pontos casquinha de ovo no Bairro.

No comments: