Friday, January 26, 2007

Domingos tem Paciência...


Escrevo este post minutos depois de ter acabdo o U.Leiria x FC Porto que ditou a vitória dos leirienses. E escrevo, não por facciosismo estúpido, mas porque assisti a dois momentos únicos no flash interview dos quais não me quero esquecer.


Jesualdo Ferreira: "O Leiria também é uma excelente equipa e como vocês viram praticou muito anti-futebol". Porra!!! Esta definição de excelente equipa nunca tinha ouvido.


Agora o Paciência, ferido por ter ganho ao FC Porto, já sabe que este mês não recebe as alheiras e o dildo dourado para enfiar no rego. Logo dispara: "Penso que o arbitro esteve bem e no lance do Quaresma não vi. Estava a olhar para o chão. Acho que foi o único erro do árbitro." Reparem bem. Estava a olhar para o chão (logo não viu) mas concluiu que fui o único erro do árbitro. Há coisas brilhantes, e o compadrio é melhor que o algodão. Não engana mesmo.


Por isso ò Domingos, tem Paciência e podes tirar essa cara de enterro que tinhas quando o jogo acabou com medo que Pintinho te mande regar o rego...Vai levar no olho ò nasca!!! Mas qual o treinador de uma equipa de merda que não comemora a vitória sobre qualquer um dos grandes ??? Só um assalariado...Nasca!!! Não confundas gratidão com profissionalismo ou hás-de ficar a treinar sempre equipas de merda...

No comments: