Wednesday, January 31, 2007

Peseiro explica expulsão de Quaresma


José Peseiro deu uma entrevista ao jornal O Mirante na qual, a determinada altura diz o seguinte:

"Dois meses depois de chegar ao Al-Hilal tive um convite para o Panathinaikos, que até pagava a indemnização, mas não me deixaram sair. Na altura disse-lhes que não saía mas que tínhamos de mudar várias coisas. Depois tive outro convite de Portugal e também não aceitaram. Voltei a falar com eles e a dizer que não estava contente e sentia que não íamos a lado nenhum porque não havia condições. Disseram-me que ia mudar mas no último jogo que fizemos perdemos o segundo jogo em vinte jogos porque quatro jogadores foram dispensados para ir para a reza para Meca. Foram dispensados outros dois, um para ir cuidar da mãe, outro do sobrinho. Eu não concordei e no dia seguinte disse que não valia a pena continuar."

No meu entender, e eu não percebo nada disso, a moda já deve estar a pegar em Portugal. Por exemplo, o Quaresma deu a cotovelada no Tixier para ficar duas jornadas em casa e, deste modo, poder ajudar nas feiras que se avizinham. Espírito familiar acima de tudo...

1 comment:

Girls Benfica said...

OI... ta fixe o blog.... continuem...
Benfica Sempre
:)


http://benficagirls.blospot.com/

http://slb_dv82.blogs.sapo.pt/