Monday, January 29, 2007

Os cães ladram e a caravana passa!




Pois é, viva o dildo dourado! O grande salvador da verdade futebolística portuguesa, mundial e quem sabe da Europa.

Lagartos, agora é que elas mordem, não é? Afinal o dildo dourado e abocanhadora-de-nabos-escritora não passa de um grande embuste...pois é! Olhem, leiam o post que coloquei com o texto do Sousa Tavares. É ilustrativo da palhaçada que aqui vai. Como se poderá ver, no final desta merda toda, tudo não passará de uma tentativa frustrada dos lampiões de protegerem o seu feudo a todo o custo. Como já não existe uma ditadura e como já não têm as costas tão quentes como tinham, tratam agora de mexer todas as influências possíveis e imaginárias. Acho bem...assim os 10 milhões de portugueses que, supostamente, são lampiões ficarão com um grande sorriso de justiça feita e de reposição dos valores portugueses tradicionais. Como podem constatar, vocês já estão em 3º lugar. Everything in is right place. Ah, grande Portugal.

Não sei se gostam, mas eu gosto! Gosto de ter dois penaltis...esperem, não vou por aqui. Já sei, vou falar da expulsão...ou se calhar não! Já sei, vou olhar para a tabela classificativa e ver quem está em primeiro lugar...hmmm, ah é o FCP! Hmmm, agora vou ver quem tem mais penaltis a favor...hmmm, são os cabeçudos! Que estranho e não vão em primeiro lugar? Que terá acontecido? Deixa-me ver outra coisa....ora...equipa menos favorecida esta época....que estranho..diz aqui que é o FCP...que jornal é este? A bola, mas este pasquim do Mali, até é reconhecidamente a favor dos cabeçudos...Vamos fazer assim, a gente ignóbil, inculta, desprovida de qualquer sentido civizacional, do norte fica com os presuntos, vocês ficam com os paneleiros e com as putas, parece-vos bem?

Bom... os cães ladram e caravana passa. No fim do campeonato falamos. Ah, tragam as estatísticas.

P.S. - 5 violinos, 5 taças europeias?? Só??? Como os lagartos se consideram todos pertencentes à nobreza de certeza que já têm alguma taça desde 1143, data da fundação de Portugal, nessa altura quem mandava era a nobreza. Por isso qualquer pontapé na cabeça de um inimigo durante uma batalha pode ser considerado como um golo, o que quer dizer que vocês já devem ter para aí 820 campeonatos, 745 taças de Portugal (ou do reino), 810 taças inter-reinos, 1120 pilhagens à casa dos árbitros, 458 saques conquistados, e por aí adiante.

No comments: