Wednesday, February 28, 2007

subbuteo

Gostaríamos de saber quem é o subbuteo que aparece nos contributors?


Tiro Nº 6 - Motim e o Bridge


Essa posta do bridge foi demais ò Motim. Esta malta do Norte para além das cinco pontes que têm para atravesar o Douro (devem achar que é uma grande coisa a merda do lago) ainda jogam bridge e têm um presidente da câmara que se chama Rio. Foda-se que é demais...É certo que vocês lá no Porto só fazem merda e metem água a toda a hora, agora escusam é de estar sempre a lembrar que a gente sabe. Por tudo e por nada lá vêm eles com a merda do rio e as pontes e afins. Não há saco!!! Deixa-te de merdas e joga Sueca ou Bisca Lambida que é mais apropriado à gentalha da Afurada!!!

Tiro Nº 5 - Casquinha de Ovo e o Nilsson


O Casquinha não larga o Nilsson lá em Copacabana. Anda de havainanas e sunga o dia inteiro a beber água de coco e a trincar abacaxi na praia. Casquinha não achas que já é demais?? Tens um papel, uma função aqui no Bola e estás a falhar. Ausentei-me quase uma semana e de ti nada. Continuas enrabixado no Leblon ao som de Gal Costa e Caetano Veloso indo por vezes até aos Supertramp. Chega Casquinha. Está na altura de voltares. Traz o Nilsson que ele tem mercado. Há um clube ali para os lados de Benfica, ao pé do café Califa, que aceita brasileiros nascas para brincar com o Luisão e o Moretto ao apanha o sabonete. E como já estragaram a bilha aos dois últimos que por lá passaram só para essa função, o Manduca e o Roger, manda o Nilsson que assim como assim já está calejado.

Tiro Nº 4 - Teddy e o Elton


Tedy, Teddy...o que te posso dizer. Saíste de ao pé de nós e foi a desgraça...sempre a brincar ao Rei Leão com o Elton. Deixa-te disso!! Já é tempo de largares essas brincadeirinhas de afiares as garras e mostrar a juba para ver quem tem a maior!! Teddy esse tempo já passou. Não vale a pena insistires nessa ilusão de te enrolares com o Elton ao som do "Can You Feel The Love Tonight" e coisas abichanadas dessas. Olha que estou a falar a sério e é para teu bem....

Tiro Nº 3 - Pimentinha Baywatch


O Pimentinha anda ausente por falta de ondas na Caparica, sua terra natal. O mar está a comer a terra, já não há praia, ou pouco resta, e o Pimentinha está a ficar sem clube para gerir. Por tudo isto, julgo que terá emigrado para Los Angeles, Malibu, procurar babes do Baywatch. Tudo isto até parece razoável...mas Pimentinha, a idade já pesa. Corres o risco de parecer o David Hasselhoff e qualquer dia andas de carapinha à jouço do Barreiro a emborcar Cristal com tremoços à beira-mar. Se reparares bem, no série Baywatch, o Hasselhoff não comia gaja nenhuma e só se babava para as Pamelas que balouçavam os seios de prancha vermelha na mão...Por isso, antes que faças essa figura ridícula, volta para a Caparica e manda umas postas aqui no BolaNaMesa que vais ver que te vai fazer bem ao reumático.

Tiro Nº 2 - Vasquinho e a Belenisação


Insistes neste propósito da "belenisação" e neste conceito aparvalhado que teimas em defender. Sobre o mesmo posso tirar duas conclusões: primeiro que o teu propósito é equiparares o grande SCP a um clube de bairro de alguma freguesia de Lisboa. Bom...já lá vamos...; segundo que pretendes com este conceito dizer que o SCP está a ficar ridiculo ao ponto de ser tão insignificante como o Clube de Futebol "Os Belenenses".
Sobre o primeiro, nem me vou alongar muito. Já está mais do que debatido o tema da regionalização no futebol e de que o Sporting Clube de Portugal é claramente o único clube de dimensão nacional e que deixou os regionalismos para as suas filiais. Algumas delas até com bastante peso como o Sporting Clube de Braga, Sporting Clude de Espinho, Sporting Clube da Covilhã e por aí fora...Outros clubes tentaram com as suas históricas filiais como o Benfica de Castelo Branco mas sem grande sucesso...Por isso, equiparar o Sporting Clude de Portugal à freguesia de Belém é ridículo...Essa temática nunca poderá ser chamada à baila numa discussão regional. O Sport Lisboa e Benfica tem a importância de um Leixões ou de um Varzim ou até mesmo de um Portimonense ou Barreirense. São filiações locais, bairristas e de um limitação geográfica bem definida. A tua agremiação desportiva tem apenas maior peso porque é de Lisboa, logo da capital e com mais gente. Ponto final. Não passa disso. Vocês têm sempre a mania de se por em bicos de pés...Tenham calma anõezinhos que um dia serão grandes...
Agora sobre o segundo, por muito respeito que me mereça o Clube de Futebol "Os Belenenses", não produziram para o futebol nada de extraordinário, a não ser aquele defesa central careca, José António, figura histórica do clube, que faleceu recentemente. O Sporting Clube de Portugal tem neste momento a melhor escola de formação de futebol da Europa, Já "produziu" um FIFA Player of the Year (Luis Figo) e prepara-se para ter o segundo (Cristiano Ronaldo). As cadernetas de cromos dos miúdos têm sempre a fotografia de um jogador do Sporting, do Benfica e do Porto. A desta época tem a fotografia do Quaresma, do Simão e do Moutinho. A importância da nossa formação, faz com que os nossos jogadores sejam as bandeiras dos outros clubes. Por isso, a não ser que queiras ver brilhar no Balde jogadores formados nas escolas do Restelo, não procures equiparar a grandeza do nosso clube, com pequenos clubes de bairro de freguesias de Lisboa. Não se enquadra no perfil.
Aguardo comentários...

Tuesday, February 27, 2007

Tiro Nº1 - Mãe de Vinho


Começo a ficar um pouco irritado com estas tuas postas dedicadas a algumas empresas às quais dedico bastante atenção no meu dia-a-dia e que teimas em tentar destruir. Tenho por ti alguma consideração (pela tua dedicação a este espaço e filiação clubística) mas já me começas a irritar com estas merdas...Não queres que eu neste espaço diga publicamente que a tua única preocupação é com a cor do papel higiénico das casa de banho do espaço que acabei de inaugurar...!!!

Vamos lá a ver se arranjamos aqui alguma espécie de compromisso porque já está a cheirar mal (aliás como a merda dos girassóis da tua sala de trabalho que banhaste de cerveja sem álcool).

Variedades


Por motivos vários, estive ausente deste espaço nos últimos tempos. Mas como podem ver pela foto, levei o BolaNaMesa no bolso em formato porta-chaves. E vejo que, ao regressar, a Mãe de Vinho procedeu a mudanças gráficas no BolaNaMesa. Muito bem!!! Gostei...

Agora constato que os rabetas dos meus companheiros de blog estão inexplicavelmente ausentes. O Motim ainda deu um ar de seu graça. Agora do Vasquinho...nem vê-lo. Um comentário despropositado ao meu post do José Mota (que aliás como eu previa brilhou em grande estilo no Balde no confronto com os nojentos, com mais dois golos do Palhacinho Simão que agora apanhou o rabeta do Postiga nos melhores marcadores), e fora isso mais nada. Continua com a sua novela da "belenização" do Sporting, que vai ser alvo de um post de réplica.

O Pimentinha anda meio adoentado, que isto da idade não perdoa, e postas é mentira...

O Teddy mudou de ares mas continua a pintar azulejos à mangueirada e postas é mentira. Se calhar anda entretido com o Elton (lá diz o Pimentinha)...

Quanto ao Casquinha, ainda não voltou do Brasil e lá anda abichanadamente no Leblon, passeando-se de havaianas. Triste...

Por isso meus amigos, informo que estou de volta e vou começar a disparar postas para ver se aparecem. É um bocadinho como disparar tiros para o ar para chamar a atenção e acordar os adormecidos...

a origem da Playhous3...



Thursday, February 22, 2007

Um joguinho de cartas inocente!

E agora não me chateiem que eu vou jogar Bridge!

P.S. - Esta boca é só para conaisseurs, foda-se!

Aborto

E o Varzim que não precisou de referendo para vencer o aborto!

Wednesday, February 21, 2007

Renato Queirós


Descobri o jovem de que tanto se fala na EDZ. É jogador do Paços de Ferreira e o Pimentinha já pode descansar...Apresento-vos RENATO QUEIRÓS!!!

José Mota


Lanço aqui um abraço especial ao José Mota. Não pelo feito alcançado pela sua equipa diante do meu SCP. Belo golo do brasileiro nasca (qualquer coisa inho) que entrou a meio da segunda parte. Mas antes pelo constrangimento que deve ser ter que usar aquele belo boné do sponsor JCA do Paços de Ferreira.

São momentos únicos de televisão que abrilhantam a nossa liga. Ver José Mota com o boné da JCA no flash interview é daqueles momentos inesquecíveis e que nos marcam. Todos sabemos que as equipas de futebol vivem dos seus patrocinadores. Agora os senhores do marketing, se é que existe tal departamento nessa empresa, da JCA, deveriam ser mais simpáticos para os elementos do Paços. Primeiro foi o guarda-redes Peçanha a brindar-nos com a prestação do boné; logo de seguida José Mota leva-nos ao rubro.

Meus senhores isto sim é a imagem do nosso futebol que queremos passar e que vende e cola os espectadores ao ecrã. Na próxima segunda-feira, até posso não ver o jogo Benfica x Paços de Ferreira. Mas lá estarei na hora do Flash Intwerview para ver José Mota e o seu boné JCA. A todos os que não puderam assistir ao desempenho de sábado passado, não percam na segunda feira esta oportunidade única...

Um abraço José Mota. Continua assim...

Monday, February 19, 2007

E que tal fazer umas cópias nestes tempos de maior calmaria laboral


Ontem este senhor conseguiu fazer aquilo que só os ministros conseguem fazer. Estar em dois programas de televisão de diferentes canais no mesmo dia. Até aqui tudo idêntico.
Inicialmente esteve na SIC Notícias e depois na TVI. Na primeira situação gostei quando referiu que não percebia porque é que não tinha o mesmo direito do resto dos cidadões.
Mais tarde já no programa da TVI refere que que tudo o que fez, fê-lo com a maior vontade. Citando as suas palavras "Tudo o que fiz, fiziu com vontade".
Acho que depois do processo do apito dourado terminar, está na altura de abrir um processo educacional e linguístico e dar aulas a esta gentalha toda que, uma vez que são apelidados como sendo os embaixadores do nosso país é conveniente que saibam falar português correctamente.

Friday, February 16, 2007

The Incredible HULK


Acabei de desvendar o segredo do Casquinha de Ovo. É a segunda vez esta semana que aparece com a sua camisola verde água. Se da primeira vez, fazia "pendant" com a Mendoquinha, hoje a vítima é a Danny.

Testemunhas oculares revelam abordagens violentas e mudanças súbitas de humor. Por isso, lanço a advertência para que todos tenham cuidado com esta casca de ovo que se transforma em mutante brutamontes verde.

Beware...The Incredible HULK is here!!!

Thursday, February 15, 2007

Who The Fuck is Xistosa?


O Vasquinho coloca um comment com esta pertinente questão. A verdade é que não sabemos...apenas contamos com a Xistosa e os seus pertinentes comentários em quase todos os nossos posts.

Por isso, proponho um brinde amigável à Xistosa, que se mantenha activa a animar este muy nobre espaço...

Bem haja Xistosa!!!

STOP à Mae de Vinho


A Mãe de Vinho está impossibilitada de postar. Tem uma nova vizinhança de pulso cerrado. Esperamos por melhores dias...

Jorge Costa estúpido ?


Fernando Couto revelou, entre sorrisos, que conversa frequentemente com Jorge Costa: «Falo muitas vezes com o Jorge Costa, ele é um bocadinho estúpido e estamos sempre na brincadeira. Mais a sério, fico feliz por vê-los, a ele e ao João Pinto, a atravessar um momento positivo nas respectivas carreiras.»

Quem somos nós para contrariar...Nada que não desconfiássemos!!!

Vem Aí o Carnaval!!!




Para quem não quer gastar muito dinheiro, basta uma camisola do Benfica para se mascarar de palhaço!!! Principalmente do Simão...

Novo modelo de tractores Lamborghini Petit / Pescanova lança Lagosta Ultra-Congelada Petit

Ainda não conheces os novos tractores da Lamborghini modelo Petit. Vem já ao estádio do Benfica e no intervalo do jogos poderás experimentar estas verdadeira máquinas para campos sinuosos e com muitos obstáculos por ultrapassar. Com tractores Lamborghini modelo Petit, a vida dura torná-se mais facilitada.

Lagostas ulra congelada Petit, vem experimentar a mais recente receita de marisco que o Estádio do Benfica tem para te dar. Sempre com a presença do Chef Petit.

Análise da Rentabilidade da Performance Futebolística do Nuno Gomes


Após ter visionado as imagens, vezes sem conta, dos jogos do Benfica - Boavista, Varzim - Benfica e Benfica Dínamo, começo a acreditar que o problema do Benfica está no ponta de lança. O Benfica não teve azar com o Boavista, nem com o Varzim e muito menos com o Dínamo. Nem é caso para Eng.º afirmar que a culpa é dele. A culpa da ineficácia do Benfica é do Nuno Gomes que anda sempre mais preocupado com o cabelinho do que com o jogo.
Por estas razões sugiro-lhe que deixe o futebol e se torne a imagem a marca de Champôs Revlon Flex. Já estou a imaginar o anúncio em que o NG diz, queres ter um cabelinho sempre flexível e brilhante depois de teres andado às cabeçadas a uma bola sem saber como nem porquê? Então experimenta já o novo Champô Flex. Podes ainda habilitar-te a uma fita para o cabelo assinada por mim se conseguires marcar um golo com a bola a 1 cm da linha de golo e sem o guarda redes.

Wednesday, February 14, 2007

Verde Água





A nossa querida Mendoquinha e o Casquinha estão hoje em "pendant" neste bonito tom de verde. Aceitam-se especulações...

Tuesday, February 13, 2007

Ingratidão

É preciso ser muito ingrato para não aceitar de forma digna e honrosa ser colocado ao lado de equipas históricas como Académica e Belenenses. Tenho vindo a falar na Belensização do Sporting como um elogio e uma forma de encarar o futebol de forma honesta e integra, mas nem isso voçês merecem. Caminham para resultados como os do Belenenses, mas têm as atitudes à Penafiel. É triste. Muito triste.

Definição de bravura

A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha, não está noenfrentamento de animais ferozes ou de perigos que ponham a sua vida em risco.A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos; não avisar a esposa; chegar em casa de madrugada, caindo de bêbado ser recebidopor ela com uma vassoura na mão; e ainda ter peito para perguntar:VAIS VARRER OU VAIS VOAR?

Resposta ao Vasco Carvalho

Caro amigo, não concordo com a tua exposição sobre a festa da taça. E, citando as palavras do Dr. Dias Ferreira ontem no programa Dia Seguinte da SIC Notícias: "este fim de semana o único grandde que caiu foi o Altético. E mais acrescento, a razão pela qual o Sporting não está numa competição europeia é para não fazer figuras tristes como aquelas a que os adeptos do Benfica já estão habituados a ter.
Somos bons, mas somos realistas, porque caminhamos para a perfeição evoluímos ao passo que o Benfica regride.

7 noites 7 Negas... powerd by Antonio Motim

Bem, só para dizer que me encontro doente, em casa e em recuperação de uma gripe demoniaca e transilvânica... neste momento vem à cabeça o António Motim e o seu filme preferido.... 7 noites, 7 negas... ou seja, uma real incapacidade para demolhar o pincel!!!! Estou com permanente atenção às vossas postas e a última do Vasco merece-me a maior consideração... Aquele abraço

Noção de grande...


Muito bem Vasquinho. Gostei da frase "já não há grandes na Taça". Depreendo que a utilização do plural em "grandes" pressuponha que estejas a falar de lampiões e tripeiros, ou seja, equiparas como "grande" essa corja de retardados mentais, corruptos, arruaceiros e bairristas do Dragão ao teu grande clube dos peçonhentos. Facto curioso e lamentável...tinha-te em melhor consideração.

Ah, só um pormenor...se o conceito de grande estiver associado à quantiade de bosta verbal produzida nas bancadas do vosso estádio, deixa-me ficar pequenino...tipo anão. Ficarei sempre melhor assim...

Festa da Taça

Aí esta a festa da Taça de Portugal ao rubro. A grande surpresa vai para a Póvoa, onde o Varzim eliminou o Benfica por 2-1, deixando a as àguias fora da competição. São resultados destes que fazem as equipas mais pequenas acreditar até ao fim. Pena que as televisões percam o interesse nas transmissões e o interesse geral desça, mas isto é a Taça de Portugal. O sorteio é daqui a momentos e a única certeza é que, nos quartos de final, já não há grandes na prova. Sobram ainda Académica, Belenenses e Sporting. Boa sorte a todos!

Assembleia da Republica


Ontem ouvi, despreocupadamente, o líder da bancada parlamentar do PS pronunciar-se sobre os efeitos da votação sobre o referendo do aborto no jornal das 9 da SIC Noticias. Confesso que não estava a prestar grande atenção, até que a um determinado ponto, sou bombardeado pela seguinte frase:

"O trabalho da Assembleia e dos deputados agora é rápido. Basicamente, temos apenas de trabalhar sobre um único artigo da lei, pelo que dentro de um mês os trabalhos deverão estar concluídos"

FDS!!! Um mês (30 dias!!) para trabalhar sobre um único artigo. Esta malta deveria ter vergonha de dizer estas coisas. Mas nós é que estamos mal...

Monday, February 12, 2007

Clínica El Bosque interessada em abrir unidade em Portugal


A clínica espanhola El Bosque, dedicada à interrupção voluntária da gravidez, está interessada em abrir uma unidade em Portugal, à semelhança do que vai fazer a clínica dos Arcos, disse hoje à Lusa uma responsável
«Estamos interessados em abrir uma clínica em Portugal, mas temos de ver primeiro quando poderemos fazê-lo», afirmou Júlia Acosta, responsável da clínica El Bosque, sedeada em Madrid e que costuma publicar anúncios nos jornais portugueses.
No referendo de domingo sobre a interrupção voluntária da gravidez até às 10 semanas, o «sim» venceu com 59% dos votos, contra os 40,7% pelo «não», enquanto a abstenção se situou nos 56,4%.
De acordo com Júlia Acosta, os responsáveis da El Bosque pretendem «contactar as autoridades portuguesas» depois de «reunirem vários dados e documentação necessários».
A responsável adiantou que, em média, esta clínica madrilena é procurada mensalmente por 40 portuguesas que pretendem interromper a gravidez, ou seja, cerca de 480 por ano.
Já a clínica espanhola dos Arcos anunciou hoje que abrirá em Março uma unidade na Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa.
aceitam-se marcações de abortos com 15 dias de antecedência??? reserva de quarto, ar condicionado, tv por satélite, emfermeira permanente, eunuco para abanar as costas etc...
francamente, estes espanhois são uns oportunistas que até mete nojo... de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos... falta de chá!!!!! hirros de putana... odeio estes gajos, o Afonso Henriques é que tinha razão... só mesmo à porrada

Artilharia Pesada


O Record noticia hoje que o Benfica terá artilharia pesada para a Taça Uefa contra o Dínamo de Bucareste. A peça salienta a inclusão de Petit, Miccoli, Karagounis e...Derlei. Muito bem, com o Ninja e o Petit lado a lado, romenos cuidem-se. A cereja será a inclusão de Beto que, na Póvoa, fez mais um jogo ao seu nível.

Em conclusão, teremos artilharia pesada de Xutos e Pontapés...mas muita pólvora seca pela falta de qualidade habitual...

Obrigado Liedson...


pelo momento único de futebol que nos deste Sábado passado no Barreiro frente ao Pinhalnovense. Certo que o adversário não era o mais forte..mas que interessa isso quando se marca um golo do nível do que marcaste ?

São momentos destes que me fazem ir a Alvalade assistir a jogadores do teu nível. Sei que só lá os encontro...

O teu golo ficará na história do futebol moderno, ao lado de pérolas como as de Van Basten na final do europeu contra a Rússia, ou de Maradona no Mundial de 86 contra a Inglaterra.

Obrigado por mais uma vez vulgarizares os outros avançados que jogam no nosso campeonato. Ao pé de ti é ingrato falar de Nuno Gomes ou Postiga e acredita, que da minha parte não mais o farei. Peço desculpa pelas vezes que no passado o fiz e, acredita, que por isso me penitencio. Deixo essas comparações para o Bueno (desculpa mas temos que os comparar a alguém e talvez também não seja justo para ele), mas tu estás noutra galáxia...

Sunday, February 11, 2007

XISTOSA

E porque ao sétimo dia descansamos e reflectimos. Hoje apetece-me escrever sobre esta pessoa que tanto tem animado o nosso blog. Gostaria aqui de aferir o quanto me tenho rido com os seus comentários. Espero que a senda dos seus comentários não termine porque, acima de tudo, somos todos bons amigos.

Saturday, February 10, 2007

Póvoa tem mais encanto...


Pois é...a festa da Taça. Momento único de televisão. Obrigado RTP1. Isto sim é serviço público de televisão de qualidade. O que mais poderíamos todos querer senão...a eliminação do Sport Lisboa "Dream Team" Benfica da Taça de Portugal, aos pés do glorioso Varzim Sport Clube.

A Póvoa tem mais encanto...na hora da despedida...Bye Bye

Friday, February 9, 2007

Quem gamou os comprimidos ao Vieira?


Este homem anda doido. De manhã escreve postas em letras garrafais a insurgir-se contra as postas não futebolísticas. À tarde brinda-nos com um espectáculo porno-amador. Mas alguém compreende este jovem que constantemente remete este blog para categorias masturbatórias "teen" cheias de acne.

Meu amigo, saúdinha para as meninas agora, o que é que se está a passar???!!!

Motim...tentei...

Sporting Vende Apanha Bolas

O Sporting Clube de Portugal acaba de vender a sua principal apanha bolas ao rival Benfica. Este elemento tinha como principal função apanhar nos entrefolhos da peida com as bolas dos jogadores, aliando desta forma o prazer ao exercício físico a que os mesmos estavam sujeitos na Academia de Alcochete. Visto que a genitália já apresentava alguma flacidez as primeiras negociações foram concluídas com sucesso. Ao que conseguimos apurar o FC Porto não irá requisitar esta senhora, porque está à proura do Motim para fazer este serviço, elevando a condição de homesexualidade existente em toda a comunidade portista.

Mais uma Produção de Moda realizada no centro de estágio no Benfica, sempre que a maré enche aproveitam o espaço para este tipo de produções.











Amigos como sempre?


Uma imagem vale mais que mil palavras.




agora só falta virem dizer que sou a ovelha negra, depois de tudo o que tenho feito por este blog.


Derlei diz Benfica de outra Dimensão


«Outra dimensão»COMPARA CLUBE DA LUZ COM O FC PORTO
Caros,
Um apontamento para todos, como sejá não bastasse o Benfica entrar para o clube dos 20 mais ricos... roam-se de inveja meus caros... para os "andrades" e "lagartos" perceberem quem é este clube nascido num bairro periférico de Lisboa... AGUENTEM-SE!!!!
Já agora, João Vieira, não te esqueças de tomar o teu prosac porque depois desembrulhas um rol de asneiras em letras garrafais que ninguém atura.. és enorme mas tens que tomar os medicamentos ... não te esqueças disso por favor...se quiseres coloco-te um despertador enorme junto ao teu computador!!!!

Concordo. Vieira estás-te a passar...

Concordo em género, espécie e número com o Vasquinho. No dia em que neste blog não se possa ofender o Motim, a sua razão de ser desaparece. Acima de tudo, este espaço é nosso, lúdico e para nos divertirmos à grande com ele, como tem acontecido até aqui.
Devo inclusivamente confessar que não percebo esta tua posta em letras garrafais quando tú próprio és autor de inúmeras postas, muitas delas polémicas, que em nada têm a ver com a temática de futebol e pontapé na chicha.
Claro que este tema estará sempre presente, ou não fôssemos nós adeptos dos três principais clubes portugueses. Mas acima de tudo, a palhaçada terá que reinar...Vai com calma...

Caro Joao Vieira:

Gostava que soubesses que me estou a borrifar para quem vê este Blog.
O Blog foi criado para um grupo restrito de homens falar do que lhe apetece, com especial invoque para futebol, gajas e para malhar uns nos outros.
Se pensas um dia tornar este nosso canto num espaço muito conhecido pelo público e até publicar um livro, desde já te garanto que não vou alinhar nisso.

Ps: Granda Pimentinha

Cumprimentos,

O que é o Bola na Mesa?

O Bola na Mesa é um espaço onde reina a cultura desportiva, com especial atenção para Futebol profissional (o que é praticado pelo Sporting e Belenenses) e o amador (o que é jogado pelos restantes clubes da Bwin Liga). Sendo este espaço dedicado ao desporto, tal como o próprio nome indica, não se percebe porque razão começam a surgir postas que nada têm a ver com toques no esférico. Assim, venho por este meio repudiar as postas que têm sido colocadas e que nada têm a ver com o desporto.
Espero que esta situação seja alterada rapidamente uma vez que estamos em processos de promoção do nosso blog e não é com estas postas, que só alguns percebem, que vamos atingir o reconhecimento que pretendemos.

Casquinha... Nasquinha... Marinheiro?????


O Casquinha,
O teu corte de cabelo está de fugir... pensei... pensei... pensei... e pronto.. está claro, e fez-se luz na minha cabeça... és o verdadeiro Jean Paul Gaultier de Setubal.... espero que te faças homem como deve ser e não caias na tentação do exemplo do António Motim, esse degenerado
Podes sempre contar comigo e com a minha ajuda... vou enviar-te para Gondomar para tirares um curso de macho e corrupto!!!!
Viva Gondomar!!!!

Thursday, February 8, 2007

Quem partiu a casca?


Estamos sem provedor do blog. Há duas semanas que o Casquinha não manda postas. Decerto que se terá enfiado numa palete de ovos estragados ou, emigrado para o Brasil com medo da gripe das aves que a assola o Reino Unido.

Se no Brasil está, decerto já se terá enrabixado por um Nilson qualquer com uma mangueira de 2 metros que já lhe estragou o nalguedo e lhe rachou a bilha. Casquinha..ainda estás a tempo de voltar e pôr ordem na casa.

Quem se depilam são as mulheres e os travecas!

Antes um cro-magnon que uma traveca maluca toda rapada, sua doida.
E por falares em cavalos, o facto de te orgulhares de teres as pernas arqueadas à jogador de futebol, não tem nada a ver com o jogo em si. Tem antes a ver com os teus joguinhos de amor com as equipas de futebol da margem sul. Foi aí que ganhaste a fama de grande Boliqueime, em homenagem ao cavalo do sargento Lopes da GNR de Olhão (que por sua vez faz lembrar o diâmetro alargado da bilha)!

Apara os pelos púbicos....


António Motim,
Antes de falares do rapaz de 40 anos e crista faz-me um favor.... por favor... a pedido da Associação Nacional de Rabilocas, apara os teus pelos púbicos... esse cena do Neandertal, o reia das matas, arbustos e algumas ervas daninhas já não se usa... cultiva-te e depila-te!!!! Se quiseres podes sempre ir ao Valdemar nas Casas Velhas (esse grande ferreiro) que estará sempre à tua disposição para o que necessitares... mas tens que te depilar e acompanhares os tempos actuais... nem os cavalos da GNR com quem privas de perto, de cócuras, em pé e afins, apreciam essa cena Neandertal!!!
És grande o António Motim

Get real!

Nunes, tu respiras classe. Vê-se logo que és um cabeçudo de um lampião. Porra, tens um gatinho em casa, não tens credibilidade nenhuma. Tens 40 anos e andas de crista!!

Get real!

Campanha de Divulgação

A partir de hoje todas as pessoas que sejam detentoras de blogs e os queiram divulgar terão apenas de comentar um dos nossos posts e deixar a morada do blog que os administradores do Bola na Mesa terão todo o gosto em divulgar o vosso espaço. Esperamos que haja intercâmbio e que o nosso blog também seja divulgado nos vossos blogs.

António Motim e seu Dildo HT



António Motim,

Descobri o teu passatempo... brincadeirinhas com o Dildo HT... como tem luz adoras ir para o está do Dragão, no meio da corja de corruptos, delinquentes, profissionais de claque, chulos e afins que frequenta o estádio do dragão, "alumiar" os homens de negro... não é que necessites deles (ridículo necessitarem de pagar a um árbitro para ganhar ao Estrela) mas se lhes acenares com este dildo... será meio caminho andado para espalhares a palavra dos degenerados... vá "Acalentamuanús" sff!!!

Falta de visão!

Gente como eu, e muito outros, veio para Lisboa para pôr esta merda a andar, porque vocês já cá estão há anos e não fazem, nem fizeram nada.

Bando de ignóbeis!

Benfica obtém proeza de ser o 20.º clube mais rico do Mundo


ESTREIA PORTUGUESA NA MONEY LEAGUE
O Benfica entrou para a 20.ª posição entre os clubes mais ricos do Mundo para a Deloitte: "Em 2005/2006, o rendimento do Benfica aumentou 34 por cento para atingir os 85,1 milhões de euros, e, deste modo, é o primeiro clube português a figurar na Money League. O clube junta-se ao Rangers como únicos representantes, este ano, fora dos Grandes Cinco países, o que significa uma grande proeza para o emblema"
esta foi a notícia que saíu no Record de hoje.
Isto leva-me a tecer várias interpretações.
Primeiro que tudo quero dar os parabéns aos lampiões por contribuirem para ganhar pelo menos uma liga. Agora percebo que o kit sócio e a operação coração foram nada mais nada menos que acções levadas a cabo pelo clube com o único objectivo de entrarem nesta liga.
Queria também informar-vos que esta não é a liga milionária de que tanto se fala. Outa situação engraçada é o benfica funcionar como uma seita. Catedra já têm. Só que andam a enganar os vossos fiéis. Hoje um seguidor da corrente benfiquista pode afirmar que é rico porque é sócio do único clube português presente no ranking da money league. Pena que este sujeito esteja a ser enganado pelo pastor Vieira. É que caso não saibam o povo (classe baixa) sempre quis pertencer à elite (adeptos do sporting) só que nunca teve argumentos para além da roupa sacoor comprada na feira (porque o Simão era a imagem da marca) tem agora todos os argumentos para poder dizer que tem estatuto.
Se fossem todos pó caralho faziam melhor figura do que andar a enganar o povo que esforça-se para não bater na mulher cada vez que o seu clube perde.

Pois Motim

Por isso é que tu vieste para Lisboa porque no Porto o país não anda para a frente fica-se por onde está.

Diferentes Interpretações.

Hoje, recebi na minha caixa de correio um mail do remetente Central. Abri para ver do que se tratava e eis que vejo a imagem desta jovem rapariga com cabelo a sair pelo nariz.
Juntamente com esta foto vem o seuinte texto: "Alane Alves Disponível em Portugal para trabalhar até 11 de Março" e depois vêm os respectivos contactos.
Agora a minha questão, já há uma casa de acompanhantes com o nome Central? É que a minha associação à palavra Central está sempre associada a cafés existentes nas altdeis do Portugal eaquecido. Mais nunca nenhum exemplar da raça humana Alane Alves num destes cafés. Onde o que mais se faz é jogar à sueca.
Se lermos o nome desta moçoila de um fôlego só ainda ficamos mais a pensar que esta noite, esta menina vai fazer um café Mocambo, Pensal ou Bolero antes de irmos dormir.
Este tipo de serviços começa a surpreender-me.

Vergonha!

Como é que um bando de panascas como vocês tem a lata de vir usurpar gente séria e trabalhadora como eu e como o Teddy? Portistas isentos e gente com objectivos reais, projectos de vida. Gente como nós que faz este país andar para a frente.

Estamos a falar de gente que tem gatinhos em casa, gente que não tem cão tem um lince ibérico dentro de casa, gente demoníaca que adora a águia pérfida, gente que vê jogos de futebol, em casas de banhos públicas, gente que paga a prostitutos para ser sodomizado vezes sem conta, gente que acha que as cricas são tampas de garrafas, gente que acha que o clitóris é um modelo da Renault, gente que se toca no banho com dildos, gente que se intitula Mãe do Vinho (e que anda a ser sodomizado pelo Pai!, dando-lhe por isso um aspecto à anilha igual ao nariz de bêbado, ou seja vermelhidão e hemorróidas), gente que ganha comissões por nabos engolidos, gente com o rabo a soldo.

Gente como vocês é a vergonha deste país!

Tddy???? nome nasquinha!!!!!



Teddy,

És tu???? estas são as surubas que participas??? sempre com o nalguedo pronto para ser molestado.... bem me pareceu... enfim, também podes contar comigo e com o Bieira para te molestar ... mas devagarinho não vá o "Em ombros" ouvir e depois querer participar e arrepiar caminho pelo seu nalguedo... vá... liga para o Bieira que ele recebe meninos como tu...96 604 93 44 liga não te acanhes... podes sempre brincar com o Elton...

Podes sempre contar comigo... Motim


Caro António Motim,

Quero manifestar-te aqui publicamente a minha solidariedade... podes sempre contar comigo, nesta fase difícil da tua vida... saiste da penumbra... assumiste-te finalmente... ainda bem, pois estamos fartos de "gajas" disfarçadas... Podes sempre ligar ao Bieira... ele atende meninos como tu...96 604 93 44
hasta

Descobri o Motim...




Pois é, todos estávamos a estranhar o desaparecimento desse intragável tripeiro. Já passou uma semana desde o seu último post. As buscas iniciaram-se no fim-de-semana passado. Forma cocnluídas hoje com agradável sucesso.


O Motim enveredou por uma carreira artística num casino nasca de Las Vegas onde desempenha o papel masculino(?) principal ao lado de Celine Dion na peça "A New Gay Has Come". Felicidades ao Motim nesta nova carreira.


Nãosei como não me lembrei disto antes...Era óbvio que estaria aí..