Monday, February 12, 2007

Clínica El Bosque interessada em abrir unidade em Portugal


A clínica espanhola El Bosque, dedicada à interrupção voluntária da gravidez, está interessada em abrir uma unidade em Portugal, à semelhança do que vai fazer a clínica dos Arcos, disse hoje à Lusa uma responsável
«Estamos interessados em abrir uma clínica em Portugal, mas temos de ver primeiro quando poderemos fazê-lo», afirmou Júlia Acosta, responsável da clínica El Bosque, sedeada em Madrid e que costuma publicar anúncios nos jornais portugueses.
No referendo de domingo sobre a interrupção voluntária da gravidez até às 10 semanas, o «sim» venceu com 59% dos votos, contra os 40,7% pelo «não», enquanto a abstenção se situou nos 56,4%.
De acordo com Júlia Acosta, os responsáveis da El Bosque pretendem «contactar as autoridades portuguesas» depois de «reunirem vários dados e documentação necessários».
A responsável adiantou que, em média, esta clínica madrilena é procurada mensalmente por 40 portuguesas que pretendem interromper a gravidez, ou seja, cerca de 480 por ano.
Já a clínica espanhola dos Arcos anunciou hoje que abrirá em Março uma unidade na Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa.
aceitam-se marcações de abortos com 15 dias de antecedência??? reserva de quarto, ar condicionado, tv por satélite, emfermeira permanente, eunuco para abanar as costas etc...
francamente, estes espanhois são uns oportunistas que até mete nojo... de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos... falta de chá!!!!! hirros de putana... odeio estes gajos, o Afonso Henriques é que tinha razão... só mesmo à porrada

3 comments:

xistosa, josé torres said...

E os preços ???
São uma ninharia, comparados com os das nossas clínicas, onde ainda por cima, a mulher tem que assinar um termo de responsabilidade ..., bem cala-te boca, pois não vi, não fiz, não ajudei a fazer e não vou obrigar ninguém a fazer.
É claro, que o material para as anestesias também é muito mais barato.
Esta Júlia Acosta, é nem mais nem menos, a mulher do Acosta, aquele "sorna", (para alguns), que andou no futebol, do Sporting ou Benfica e que foi apanhado com uma plantação de "cannabis" ou outra droga, nas suas terras, nos pampas.
É claro que como produtor, os preços são muito inferiores e portanto, não têm concorrência.
(não interpretem tudo à letra, pois não sou de confiança, mas que o Acosta foi apanhado com uma plantação qualquer, é verdade)

Anonymous said...

Xistosa, não nos estávamos a referir a este el bosque mas sim à casa de putedo existente perto da isla cristina

xistosa, josé torres said...

Nem sempre estamos vivos, para sermos mordidos.
Nunca gostei do Algarve.
Estive 7 meses em Tavira, na tropa, em 1970, corri-o duma ponta à outra.
O sul de Espanha, enquanto Atlântico, não me seduz e só conheço a Isla Cristina de passagem, nem um bochecho deu.
Por isso o desconhecimento desse frondoso bosque.
Mas é assim tão famosa?
Não se consta, aqui no Porto pelo menos, que as mães de V. R. de Santo António ou mesmo de Ayamonte se tenham queixado!
Grato pela elucidação. Mas não estou interessado.
Sabem porquê ?
Porque a pior coisa pior que a SIDA é a alergia à borracha! (sou alérgico e não gosto do cheiro de pneu queimado!