Friday, February 2, 2007

Mil, Mil, Mil


Quero assinalar com este post as 1000 views que este blog já atingiu. O número Mil tem para mim uma certa afinidade.
Antes da chegada da moeda única lembro-me de ver chineses espalhados por tudo quanto era lado com rádios na mão a dizer mili, mili, mili.
Na realidade estes rádios portáteis só tinham uma única utilidade ouvir um relato de futebol.

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Faltam as riscas no último, pois azul é, "Os Belenenses", onde tenho o coração, sete dias depois de ter nascido. Já lá vão 60 anos, (o meu pai foi atleta do dito cujo).
Não gosto das cores, mas gostava de saber, do meu lado vejo mal, se o último rádio tem lentes ou é só a armação, (de óculos, nada de tauromático ou talvez traumático).
Se se destinarem a quem penso, pois, volto a insistir, azul só há um, devem possuir alta graduação, para verem bem os lances.
Já agora, gostava de saber, pois corri, li e reli o V/BLOG, (vai com letra grande, porque merecem), mas quer-me parecer, que a mistura de cores, ainda vai dar em cinzento.
Mas como pedia, quando souberem que o Sporting, tem um leão, no Estádio, não a voar, como a águia, (esta não é um milhafre) e o Porto, um dragão, façam uma postagem, pois não entro num estadio, há mais de 25 anos, (a última vez, fui mordido por um pastor alemão, no Restelo).
O dragão é capaz de ser fácil, pois o chefão, se adquirir a dupla nacionalidade, depressa chega ás Comores!
Já chega de paleio e continuem nesta senda!
Voltarei!