Friday, February 9, 2007

Quem gamou os comprimidos ao Vieira?


Este homem anda doido. De manhã escreve postas em letras garrafais a insurgir-se contra as postas não futebolísticas. À tarde brinda-nos com um espectáculo porno-amador. Mas alguém compreende este jovem que constantemente remete este blog para categorias masturbatórias "teen" cheias de acne.

Meu amigo, saúdinha para as meninas agora, o que é que se está a passar???!!!

Motim...tentei...

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Parece-me que não foi por causa dessas que o Pinto da Costa, já esteve duas vezes no Hospital de S. João. Ele só toma das azuis e brancas e parece-me que é à fartazana.
Bem mas deixemos o bixo e a notícia em 1ª mão, é que vocês são uns gajos do ... obrigaram-me aos 60 anos a ir aprender e não é que consegui, já lá canta o "Bola na Mesa", só pedia é que me sacassem do vosso o DAQUIDALI, pois a fulana, pode não gostar e eu não "posto" nada lá. Todos os textos são meus, mas como acedo ao blog como fosse o meu, deixo-lhe ficar as coisas em rascunho e ela faz o que quer.
Desculpem lá, mas é mais um espaço para outro. Quando ela der sinal de vida pergunto-lhe se quer ... não é isso que estão a pensar, se quer que postem aí o blog.
Mas o filho que tem sido o meu escravo, pode não querer e não há necessidade de ferir susceptibilidades, pois não gostam do meu blog espanhol.
E por hoje nada mais, beijinhos à Maria e cumprimentos ao Morais.