Monday, February 5, 2007

As Bisgas de Petit


Acho inacreditável que no jogo Benfica x Boavista (uma das melhores comédias do ano que me fez rir como há muito tempo não fazia), toda a gente fale dos falhanços do Nuno Gomes e ninguém, mas mesmo ninguém tenha postos os olhos com atenção na performance de Petit. Eu tiro o meu chapéu a este jovem luso de alcunha gaulesa, capaz de feitos incríveis no disparo de ranhetas da boca e do nariz.

Sempre que focado pelas câmaras, Petit brinda-nos com um disparo de bisgas ranhosas, do nariz ou da boca, quando não em combinação, absolutamente letais. Este jovem podia perfeitamente representar Portugal num concurso internacional de bisgas que, seguramente, vinha de lá com uma medalha.

Fica a minha homenagem a este jogador pelos momentos únicos de Televisão que nos proporciona, jogo após jogo. O que seria dos jogos do Benfica sem as bisgas de Petit ?

Eu penso mesmo que, contra o Boavista, uma ou outra bisga do Petit terá entrado, pelo que é injusta a igualdade a zero verificada no fim do jogo. Peço mais atenção aos árbitros!!!

No comments: