Wednesday, February 21, 2007

José Mota


Lanço aqui um abraço especial ao José Mota. Não pelo feito alcançado pela sua equipa diante do meu SCP. Belo golo do brasileiro nasca (qualquer coisa inho) que entrou a meio da segunda parte. Mas antes pelo constrangimento que deve ser ter que usar aquele belo boné do sponsor JCA do Paços de Ferreira.

São momentos únicos de televisão que abrilhantam a nossa liga. Ver José Mota com o boné da JCA no flash interview é daqueles momentos inesquecíveis e que nos marcam. Todos sabemos que as equipas de futebol vivem dos seus patrocinadores. Agora os senhores do marketing, se é que existe tal departamento nessa empresa, da JCA, deveriam ser mais simpáticos para os elementos do Paços. Primeiro foi o guarda-redes Peçanha a brindar-nos com a prestação do boné; logo de seguida José Mota leva-nos ao rubro.

Meus senhores isto sim é a imagem do nosso futebol que queremos passar e que vende e cola os espectadores ao ecrã. Na próxima segunda-feira, até posso não ver o jogo Benfica x Paços de Ferreira. Mas lá estarei na hora do Flash Intwerview para ver José Mota e o seu boné JCA. A todos os que não puderam assistir ao desempenho de sábado passado, não percam na segunda feira esta oportunidade única...

Um abraço José Mota. Continua assim...

3 comments:

Vasco Carvalho said...

Eu bem me parecia que havia qualquer coisa mal. Depois de alguns dias sem abrir a boca, aparece agora a desancar no José Mota... Sinceramente, isto é uma dor de cotovelo das antigas.
A Belenensização continua!

xistosa, josé torres said...

Bem me parecia que estavam à espera de mama.
Os Sportinguistas mamaram um grande golo.
Agora a sério. Já repararam que as equipas pequenas, quando jogam com os grandes, raramente atacam, mas quando vão lá à frente, acertam sempre na baliza e volta e meia, é o que se vê.
Sou alérgico ao azul e branco, já corri diversos especialistas, mas não tem explicação esta doença e se calhar só a vou curar no outro mundo. (Se houver médicos, pois devem ir todos para o inferno, por nos infernirarem a vida em vida).
Não era preferível terem perdido no domingo e hoje, (ontem) ganharem. São esbanjadores, logo 4 duma asssentada. Está-se mesmo a ver que gastaram todos os golos do mês de Fevereiro.
O de hoje, o remate sofreu um desvio senão ...
Bem vão passar a eliminatória, como estamos na Quaresma ...
Esqueci-me dos vermelhudos. Ah! jogam hoje. Depois conversamos.
INTÉ

xistosa, josé torres said...

Corrijam-me, p.f. os erros de português, ( "infernizarem a vida, em vida"