Monday, February 5, 2007

eu é mais bolos!

como sabem, no que toca à tipica discussão do "quem quer ser ladrão", normalmente abstenho-me, pela simples razão que não tomo nota mental de qual dos 3 grandes foi beneficiado, jornada a jornada. E, porque acho que é uma conversa infrutifera. Está mais que provado que ora é um ora é outro o suposto ladrão.

A mim, apenas me irrita que o Porto seja sempre visto como o grande beneficiário. O jogo do Sporting contra o Nacional foi escandaloso. O árbitro enganou-se, tudo bem. Acontece. Mas não me falem em "aii e tal, o Porto compra os árbitros". Um penalty forçado + um golo que nunca devia ter sido validado? Os tipos do Nacional devem ter-se sentido sodomizados no escuro, sem direito a lubrificante e a carícias pós-escancaramento rectal.

No comments: