Monday, February 5, 2007

Comissão Nacional de Eleições


Mas quem é que estes gajos da Comissão Nacional de Eleições julgam que são ? Esta corja de lampiões, esta cambada de tripeiros com mau perder ? Então não é que Sábado saio da contenda de Alvalade, depois de termos brindado o Nacional da Madeira com 5 bolachadas, chego ao carro e qual é a reacção instintiva ? Ligar imediatamente para a TSF, Antena 1, ou RR, para ouvir os acalorados discursos do Flash Interview e as emoções da Sala de Imprensa, para além dos doutos comentários dos sempre inteligentes comentadores da bola. Isto é um ritual, meus senhores!!!

Agora chego ao carro e, nas três estações acima referidas, sou brindado com tempo de antena do referendo do aborto!!! Mas o que é esta merda??? Mas estes gajos da CNE pensam que estão nalgum país civilizado ? Este é o país da bola, meus amigos!!! Rendam-se às evidências.

Hà tempo para tudo e podiam colocar as opiniões da "Liga de Cidadãos do Alto Alentejo pelo Sim", ou da "Comissão de Moradores da Buraca pelo Não" às 2.00h da manhã que seguramente teriam audiência. Agora no calor da bola??? Tenham juízo meus amigos...

No comments: