Friday, February 9, 2007

Derlei diz Benfica de outra Dimensão


«Outra dimensão»COMPARA CLUBE DA LUZ COM O FC PORTO
Caros,
Um apontamento para todos, como sejá não bastasse o Benfica entrar para o clube dos 20 mais ricos... roam-se de inveja meus caros... para os "andrades" e "lagartos" perceberem quem é este clube nascido num bairro periférico de Lisboa... AGUENTEM-SE!!!!
Já agora, João Vieira, não te esqueças de tomar o teu prosac porque depois desembrulhas um rol de asneiras em letras garrafais que ninguém atura.. és enorme mas tens que tomar os medicamentos ... não te esqueças disso por favor...se quiseres coloco-te um despertador enorme junto ao teu computador!!!!

2 comments:

Anonymous said...

ola

obrigado por terem divulgado o meu blog...
tb ja esta a ser divulgado o BOLA NA MESA no meu blog...

saudaçoes benfiquistas

xistosa, josé torres said...

Não me interessam as cores clubísticas de cada um, mas não sei se se aperceberam que o FCP, é o clube mais antigo em Portugal.
O P. da Costa, conseguiu descobrir que o clube foi formado, antes do futebol chegar à peninsúla ibérica.
O Bdenfica tem a certidão de formação da agremiação desportiva, penso que o Sporting também, perguntem pela do FCP.
NÃO HÁ !
Há a "palavra" do presidente!
tenho dito!