Monday, February 12, 2007

Artilharia Pesada


O Record noticia hoje que o Benfica terá artilharia pesada para a Taça Uefa contra o Dínamo de Bucareste. A peça salienta a inclusão de Petit, Miccoli, Karagounis e...Derlei. Muito bem, com o Ninja e o Petit lado a lado, romenos cuidem-se. A cereja será a inclusão de Beto que, na Póvoa, fez mais um jogo ao seu nível.

Em conclusão, teremos artilharia pesada de Xutos e Pontapés...mas muita pólvora seca pela falta de qualidade habitual...

2 comments:

xistosa, josé torres said...

Cabeçadas, cotoveladas e outras ... porradas.
Agora sou português, que ganhem na Europa e se for necessário, em África e na Ásia, quer o Benfica, o Sporting, quer o Porto, nem sei se ainda andam todos por lá, mas que vençam.
Não entrem muito duro, pois podem-se magoar-se e os departamentos médicos, dos grandes, parece-me que deixam muito a desejar.
Vejamos, o Sporting, remodelou tudo, há não sei quantos anos, pois ou tratavam mal os pacientes, ou estavam a ganhar um balúrdio e não faziam nada, consta-se que havia um pára-quedista que andava de bata branca e não verde.
No Porto, correram com o nosso, a nível nacionale até mundial, melhor médico de medicina desportiva, DOMING. GOMES e colocaram lá um aselha qualquer, (José carlos Esteves), foi meu colega, até ao 7º ano e sei das suas inegáveis potencialidades, para não fazer "nestes".
O Benfica teve um faquir, nem sei o seu nome, tratou da comichão que o Mantorras tinha nos tomates, em vez de o tratar do joelho. Foi um erro de pouco mais de um palmo.
Paciência, todos nós nos enganamos, mas deitar 18 milhões ao lixo, é muita sardinha!
Então até já, que tenho os tomates a fritar e podem-se esturricar !

Anonymous said...

e o braga não conta.