Thursday, February 8, 2007

Benfica obtém proeza de ser o 20.º clube mais rico do Mundo


ESTREIA PORTUGUESA NA MONEY LEAGUE
O Benfica entrou para a 20.ª posição entre os clubes mais ricos do Mundo para a Deloitte: "Em 2005/2006, o rendimento do Benfica aumentou 34 por cento para atingir os 85,1 milhões de euros, e, deste modo, é o primeiro clube português a figurar na Money League. O clube junta-se ao Rangers como únicos representantes, este ano, fora dos Grandes Cinco países, o que significa uma grande proeza para o emblema"
esta foi a notícia que saíu no Record de hoje.
Isto leva-me a tecer várias interpretações.
Primeiro que tudo quero dar os parabéns aos lampiões por contribuirem para ganhar pelo menos uma liga. Agora percebo que o kit sócio e a operação coração foram nada mais nada menos que acções levadas a cabo pelo clube com o único objectivo de entrarem nesta liga.
Queria também informar-vos que esta não é a liga milionária de que tanto se fala. Outa situação engraçada é o benfica funcionar como uma seita. Catedra já têm. Só que andam a enganar os vossos fiéis. Hoje um seguidor da corrente benfiquista pode afirmar que é rico porque é sócio do único clube português presente no ranking da money league. Pena que este sujeito esteja a ser enganado pelo pastor Vieira. É que caso não saibam o povo (classe baixa) sempre quis pertencer à elite (adeptos do sporting) só que nunca teve argumentos para além da roupa sacoor comprada na feira (porque o Simão era a imagem da marca) tem agora todos os argumentos para poder dizer que tem estatuto.
Se fossem todos pó caralho faziam melhor figura do que andar a enganar o povo que esforça-se para não bater na mulher cada vez que o seu clube perde.

No comments: