Tuesday, September 16, 2008

SICK Notícias...

Hoje é um dia triste para toda a imprensa lisboeta e para todos os cabeçudos deste país. O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão ao FC Porto, reiterando a não provabilidade de culpa do grande presidente do FC Porto e, por isso, humilhando os argumentos dos papoilas saltitantes e do Bitória de Guimaráis assim como os do pseudo presidente da UEFA, Michel Platini.
Para além disto, outro tribunal, o da Relação do Porto, acaba de culpar o Estado pela detenção ilegal de Pinto da Costa obrigando-o a pagar uma indemnização de 20000 euros.´
Fico satisfeito de saber que, afinal de contas, a verdadeira justiça, em oposição à justiça de pacotilha e de encomenda por parte da comunicação social lisboeta, existe e continua a deliberar com base nas provas e não nas supostas ilicitudes existente apenas na mente dos fantasistas escroques benfiquistas que habitam alguns orgãos de disciplina deste país.
Pena é que a divulgação destas notícias tenha passado ao lado da comunicação social lisboeta. Mais uma vez continuam a assobiar para o lado sempre que alguma derrota os atinge. O canal do regime benfiquista, a SICK Notícias nem uma palavra quanto à decisão do TAS e somente uma nota de rodapé quanto à decisão da indemnização de Pinto da Costa.
Ontem, mais uma vez, no program o Dia Seguinte, este pseudo canal de informação, continuou a sua associação ao clube da 2ª circular de forma vergonhosa e acintosa. A meio do programa, o director de comunicação dos papoilas saltintantes entrou em contacto de "surpresa" (dizem eles...) para explicar o inexplicável. O palhaço do Fernando Seara, que a semana passada tinha levado um DVD com supostas imagens a culpabilizar o FC Porto (mais uma pérola deste canal informativo e em particular deste programa inenarrável) parece que continua a ter influência na direcção do programa e continua a alegar em prol do Benfica de forma absolutamente irracional e irritante.
Enfim, Lisboa continua a sua "jihad" sem escrúpulos contra o grande FC Porto. Vale tudo. Mentir, corromper e sonegar informação. "Sick" transit gloria mundi...

4 comments:

Mãe do Vinho said...

Nem quero imaginar o que acontecia se o Juíz do Tribunal da Relação do Porto não tivesse dado razão ao Sr. Costa.
Quando ao que se passou ontem na SIC Notícias concordo com o que disseste e elogio aqui a posição que o teu representante tomou.

JJset said...

Ó PALHAÇÃO ...
O QUE LISBOA E O RESTO DO PAÍS (À EXCEPÇÃO DA TUA MERDOSA E MALCHEIROSA CIDADE) NÃO QUEREM É PAGAR COM OS SEUS IMPOSTOS, INDEMNIZAÇÕES A ALDRABÕES E CORRUPTOS QUE SÃO LEVADOS AO COLO POR ESTE IDIOTA GOVERNO DO PS.
VÊ LÁ MAS É SE ACORDAS Ó PALHAÇO !

subbuteo said...

Caro Rui,

Como escroque benfiquista que, seguramente, és não esperava outro tipo de comentário a não ser esse. De facto, o que tu, e todos aqueles imbecis como tu, querem é insinuar e continuar a levantar suspeições em relação a tudo e todos (já viste que o comentário acima do teu, por exemplo, levanta mais uma !?) É bem mais fácil viver num mundo de fantasia do que lutar contra as adversidades não é !? Continua a pensar assim e qualquer dia, infelizmente, pode ser que estejam isolados do resto do país. Orgulhosamente sós na vossa capital do Império. Nem que para isso sequem o país à vossa volta com as vossas mentiras e o vosso centralismo retrógrado. Abram os olhos e pensem pela própria cabeça ó nabos ! Deixem de inventar rumores e fabricar mentiras. Analisem simplesmente os factos e não o "diz que disse"...
Factos tipo invasões de campo e agressões a árbitros...Esse sim eu vi. E tu !?

JJset said...

Agora sim, está o caldo entornado !
Realmente o ruislb escreveu BEM mas exagerou um pouco no seu palavreado. Ó subbuteo, o centralismo retrógrado de que falas só pode ser aplicável aos "desgraçadinhos" do Porto que estão SEMPRE armados em "coitadinhos e tal ...".