Tuesday, September 9, 2008

Regresso...ao futuro.

Caríssimos amigos e desprezados inimigos,

Deve constituir surpresa "agradável" o meu regresso às postas críticas (ou não) para todos vós. Confesso que, devido a ausência prolongada, senti uma certa saudade da leitura da maioria das vossas postas mentirosas, facciosas e, quase sempre, hilariantes. Por isso, prometo voltar com mais assiduidade a este espaço da mais pura diarreira literária futebolística.
Por hoje, deixo-vos apenas o meu mais puro divertimento com o pedido de sumaríssimo por parte dos escroques encarnados ao Christian Rodríguez por "suposta" agressão à menina dos cabelos ao vento. Na base deste pedido, está um filme amador (e logo eu que adoro filmes amadores, se bem que de outro género mas isso é outra história) realizado, seguramente, por João Bêbedo Botelha e produzido pelas produções fictícias. Depois de livros de cordel, reuniões secretas com directores de Ligas, denúnicas empacotadas e filmagens amadoras tentarem pugnar pela "decência" do futebol português tenho bastante curiosidade com o que se seguirá.
Enfim, os dois gémeos de Lisboa continuam a palhaçada circense que constitui a sua história mais recente. As papoilas continuam a fantasiar e a atirar para baixo da alcatifa, com a conivência das instâncias vigentes, os seus próprios fantasmas e ilegalidades. Os Calimeros continuam a chorar uma pretensa perseguição por parte das arbitragens quando, na verdade, acontece exactamente o contrário. No fundo, tenho sorte de poder assistir, quase todas as semanas, a comédia do mais alto nível...

No comments: