Wednesday, April 9, 2008

Essa não!!

Ó Motim, agora o Belém ganhou um título com ajudas??? Porra que estás completamente demente...Então e o Bovista quando ganhou o dele? Mais ao colo não podia ter sido levado com aquela corja do Zé do Laço (essa personagem pitoresca do centro do Porto), mais o Presidente Sempre POP!!
Será que nessa cidade ninguém ganha nada de uma forma limpa? É que até mesmo as ruas andam sujas e o paralelipípedo a precisar de escovagem tal o nível de imundície....

4 comments:

xistosa, josé torres said...

Por acaso não era o Carmona ...
Na altura era o Pinto da Costa ....
Ora porra!, ia falar dos 4 pontos que roubaram ao meu BELENENSES, 2 nas Antas e 2 no Restelo, fora as expulsões para a equipa mais disciplinada do campeonato.
Se fosse presidente do Belenenses, (ainda bem que não sou) na altura do penálti, chamava a polícia e mandava prender o árbitro e o bandeirinha.
Virem roubar a nossa casa ...

Foram os presidentes da República que ganharam os jogos ... até os vermelhinhos foram campeões europeus, também pelo presidente da república ...
Naqueles tempos, não iam 9, (NOVE) Mercedes carregados de prendas para os árbitros internacionais, fora a "carne" que tinha passado pelas camas do trio ou quadriga ...


E para os portistas doentes, como o meu filho, que só vêem as v/faltas de lado e com um olho, sabem quando é que o FCPorto começou a ser campeão Europeu?

Não sabem e são portistas ...
Foi no ano que perderam 2-1, agora posso errar nos nomes, mas vocês sabem o que quero dizer ... com a Juventus, salvo erro para a final da Taça UEFA ou Taça das Taças ou lá como se chamava ...
Aí é que Pinto da Costa e Óscar da Silva Cruz, (este era o que "fazia o dinheiro" e também o derretia nas pensões de alimentos ás putas que tinha espalhadas pela cidade, 3, (TRÊS).
Juntaram-se com o Reinaldo Teles e fizeram-se "amigos do Havelange", que só tinha um amigo ... O DINHEIRO.

Depois lançaram a famosa fábrica dos apitos dourados ...

INTÉ!!!

subbuteo said...

Caro Xistosa,

Fico desiludido com tamanha ingratidão vinda de um belenense. Para além de gostar muito de pastéis de Belém, simpatizo com as cores azuis e brancas que partilham com o grande FC Porto e, sinceramente, não entendo esse ressabiamento para com o clube portista. Deverá ser, certamente, por influência da má vizinhaça. Para além do mais, essa ingratidão é ainda mais injusta e imbecil quando devem ao FC Porto, no minimo, o justo reconhecimento de ser o único clube português capaz de ter a honorabilidade e grandeza de prestar homenagem, anualmente, a um grande símbolo do futebol do Restelo. A corôa de flores que o FC Porto deposita, sempre que visita o Restelo, junto ao busto de José Manuel Soares (Pepe) é um acto genuíno de um clube que sabe homenagear e reconhecer quem merece.
Ao contrário da cega e estapafúrdia maioria lisboeta, você devia ter alguma admiração pelo FC Porto. Deixe-se de más companhias. Ainda vai a tempo.

xistosa, josé torres said...

Muda-se de camisa, de mulher, de partido, de preservativo, mas não se muda de CLUBE.
Sou azul, mas um azul pequeno que é sempre "gamado" pelos três mosqueteiros -...
Caro "subbuteo", o Porto ... olhe, não vou dizer.
O Belenenses evitou que o Porto baixasse de divisão, veja as datas...
O Belenenses também homenageia o Pavão.
Tenho medo de andar de avião, mas na liga dos campeões, acompanhei muitos jogos do Porto, (com a claque), quando o meu filho era pequeno.
Uma vez em Madrid, o avião esteve mais de meia hora à espera de mim de dois benfiquistas e uns portistas portistas.
Um era o dono do Restaurante Veleiro + o filho, em Leça, (Cabo do Mundo), outro o filho do falecido Rodrigues dos bifes e bacalhau na brasa, que esteve em Ardegães, depois Ermezinde e finalmente fixou-se em S. Pedro de Fins, perto da Siderurgia, outro, o snr. Gonçalves, do Deus dá a Sorte, na Pr. da Liberdade, (agora já passou o negócio), de Residencial Vice Rei, encostada à Putália, quero dizer, Petúlia e da Residencial Vera Cruz em ramalho Ortigão, junto à Câmara. Em Barcelona, já há mais dum século, onde tenho fotos tiradas a cavalo num cavalo da Polícia.
Dei um pacote de açúcar ao bicho e não mais me largou. Um ofereceu-me um chocolate e saltei para o lombo do cavalo ... belos tempos ... mas isto é só nas competições europeias.
No nosso "campeonatozito" gostava de ver o Porto nos Regionais ...
Estou a ficar sem tinta ...
INTÉ!!!

(um dia, escrevo o que sei e tenho provas, porque parlapiar sem amostras todos fazem ...)

subbuteo said...

Caro Xistosa,

Mais uma vez sou obrigado a intervir em face das contínuadas anormalidades com que vai brindando o nosso blog.
Antes do mais, aconselho-o vivamente a denunciar, uma vez que se diz na posse de provas, quem tenha agido de forma corruptora ou corrompida e em que situações isso aconteceu. Já começo a estar farto das insinuações que vocês, antiportistas primários, insistem em declarar.
O que eu sei, e os factos dão-me razão, é que em vez de pedir veementemente que o FC Porto descesse às regionais, deveria olhar para a justiça côxa que temos no nosso país e graças à qual o seu Belenenses se encontra ainda na superliga. Creio não se ter esquecido que foi graças a um processo tendencioso que o seu clube conseguiu, na secretaria, manter o seu primodivisionário lugar em detrimento do Gil Vicente ou já !?
Para cúmulo do ridículo e da antidemocracia, não só as influências de Cabral Ferreira junto dos juízes da comissão da Liga como também a negação ao Gil Vicente de recorrer à justica civil foram determinantes neste desfecho vergonhoso. Não sei se sabe também que, neste processo, um juíz do conselho da Liga absteve-se de contribuir com o seu voto, uma vez que, com dignidade e imparcialidade, declarou-se familiar do presidente do clube de Barcelos, uma atitude nos antípodas dos dirigentes do seu clube.
Para além deste caso, ainda no decorrer da presente temporada o seu clube fez alinhar, de forma ilegal, um jogador contra as normas e regulamentos vigentes. Este jogador até lhes deu a vitória num determinado jogo. Já se esqueceu ?
Por isto e muito mais, não me venha com desejos de ver o FC Porto nos regionais. Quem, porventura, deveria lá estar são aqueles que ao invés de vencer no campo vencem na secretaria e graças ao seu círculo de poder conseguem, malgré 25 de Abril, fazer da justiça uma brincadeira. De muito mau gosto...