Wednesday, April 9, 2008

Considerações Futebolísticas

O Bola na Mesa é uma espaço dedicado ao futebol e aberto a todos os que queiram nele participar. Não bloqueamos o acesso a ninguém, mas também não gostamos de comentários que não trazem nenhum valor acrescentado ao futebol. Discutimos bola, enxovalhamos quem temos de enxovalhar e somos enxovalhados porque quem acha que nos deve enxovalhar. Agora não toleramos interpretações incorrectas da realidade, falo claro está de um comentador anónimo que relembra o triste episódio da morte de um adepto com um very ligt. Gostaria que este comentador se desse a conhecer é que insultar os outros no anonimato é sinal de cobardia, caso não o queira fazer, que está no seu direito, achamos que o seu lugar é numa praça de toiros, a época já começou. Pense mais com a cabeça e não tanto com os cornos e já agora mande arranjar a ombreira da porta da sua casa.
Acha que não condenamos todos os actos de violência/acidentes existentes no futebol? A começar pelo atropelamento de um adepto do FC Porto em Lisboa aquando dos festejos de mais um campeonato ganho.
Vemos futebol mas acima de tudo somos amigos e gostamos de ver futebol sem violência e sem acidentes dentro e fora do campo.
Fair Play diz-lhe alguma coisa?

No comments: