Wednesday, April 16, 2008

O Perseguido


Subutteo, já não há paciência para o teu discurso. Sempre que alguém diz alguma coisa contra o Porto é perseguição pura e dura. Mas não é possível criticar o teu clube sem ficar com esse rótulo? Eu vejo comentadores criticarem Sporting e Benfica livremente, e eu próprio o faço, sem subserviências. Sei que não foste educado dessa maneira. E o dever de obediência ao líder é bonito e fica-te bem. Mas bolas, não é possível criticar só um bocadinho sem vir logo com uma teoria da conspiração e uma cabala e o raio!! Que discurso de merda a toda a hora...

2 comments:

subbuteo said...

Joãozinho Lagartixa continuas a ser ridículo. Quem não se sente não é filho de boa gente. Eu começo a ficar farto desse discurso (que também é sempre o mesmo) em relação ao facto de estarmos sempre contra quase tudo e todos. Infelizmente é que, porventura, teremos razões para isso. Já te questionaste sobre isso !? Para além do mais, confesso-te que já escrevi cartas ao meu clube a demonstrar o meu descontentamento em relação a uma ou outra coisa. Tu já fizeste o mesmo !? Não admito que consideres que a minha opinião não seja minha. Eu, ao contrário das mulas centralistas como tu, penso pela minha cabeça e expresso a minha opinião, não a dos outros. Que isso te incomode, azar. Já agora, parabéns pela reviravolta de ontem. Só contra aquelas bestas também...

JoaofmSCP said...

Subutteo,
Obrigado pelos parabéns. Quanto ao resto...mais do mesmo. Expresso aqui variadissimas vezes e publicamente o meu descontentamento contra inúmeras coisas no meu clube para todos verem. Não me escondo em hipotéticas cartas enviadas. A mim não me incomoda nada que não penses pela tua cabeça. É um problema teu e com o qual terás que viver. Só chateia é ler a mesma coisa a toda a hora. É como só ter um filme e ver sempre o mesmo, um só disco que se ouve repetidamente, um só livro e por aí fora...ao fim de um tempo...chateia. Só isso.