Thursday, April 17, 2008

Cuidado Mãe de Vinho!!


Um adepto do Sporting foi esfaqueado na zona de Telheiras, depois do jogo de ontem em Alvalade. O rapaz, de 18 anos, encontra-se internado no hospital Santa Maria. Não corre risco de vida, mas apresenta um estado clínico bastante reservado.
Pouco passava das 23:00, quando o adepto dos «Leões», que regressava a casa com um grupo de amigos, foi esfaqueado duas vezes no peito, alegadamente por um grupo de adeptos do clube da Luz.
Este é mais um caso de violência que se vem juntar a vários outros ocorridos na zona de Telheiras, nos últimos tempos.

Felizmente que não aconteceu nada à Mãe de Vinho. Os eternos comichosos dos lampiões, que não aceitam nunca perder, lançam logo as suas garras de anormalidade. Há semelhança do adepto anónimo que por aí andou na semana passado no nosso blog, os lampiões teimam em não sair da casca de problema de saúde pública.O clube está transformado num hospício, com um louco à frente do clube a lançar kits de sócio pela janela, um heroíno-dependente como treinador e um adjunto de Shéulas, e por aí fora. O Benfica continua a ser um mal necessário à sociedade, mas escusava de ser um reservatório de bestas. Proponho que passem a jogar na Liga Prisional onde todos os jogos são jogados entre benfiquistas, para que ganhem sempre. Palhaços...

No comments: