Friday, April 4, 2008

Agora sim!

A partir de hoje o Bola na Mesa pode, finalmente, afirmar que é um blog com tendência e representante da pureza do futebol. Alguém que nunca ganhou titulos com favorecimentos de arbitros e sistemas existentes. Por isso é que os titulos que temos são poucos, mas honestos.
Carregando uma cruz ao peito e nunca às costas, cá estarei (não prometo forte assiduidade), para colocar a verdade e assertividade nas discussões pacóvias e básicas que normalmente florescem no futebolês deste país.

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Tanto barulho aí por baixo ...
Alguém me saberá dizer quem foi o clube que COMPROU por 700 contos, há uns bons anitos, uma Taça de Portugal de Futebol, ao Braga ??????????

As escutas telefónicas deram o que deram, todos ouviram o que queriam ... agora andam atrás das duas putas gêmeas.

O clima de terror que instalaram no futebol, só tem o número de armas dos traficantes das favelas ... e não foi só na divisão princípal ...

Eu que andei pelas Antas, a ver um puto jogar ... recordo-me dum preto, se calhar vou mentir, mas parece-me que se chamava Tinaia.
Tinha quase 1.9om de altura e de "idade" fabricada, 14 anos.
Era a vedeta do Porto nos infantis ou iniciados ou lá o que eram ...

A equipa era tão achincalhada que o rapaz, talvez tivesse uns 20 anos, desapareceu ...
Um delegado a um jogo duma categoria dos putos, quis ver o bilhete de identidade e foi pisado, pontapeado à sucapa, que viu-se em palpos de aranha e deixou tudo como estava ...

É o reino do terror ...

Podem ter boas equipas, como teve o Benfica e o Sporting, que ser campeão europeu naquela altura, não era o mesmo com o chantagista do João Havelange, que vendia a família por 60.000 contos.
O Porto nunca pagou nenhum ... foram só os outros ...

Passem bem que a vida é isto mesmo ... de faca e pistola, só uma metralhadora!
INTÉ!!!