Tuesday, December 4, 2007

Sporting Elitista !?!? Tretas...

Afinal o Sporting não é aquele clube elitista que os seus adeptos e simpatizantes apregoam. De facto, a atitude do clube leonino em associar-se à crise que se vive em Portugal (apesar de tudo o que diga em contrário o pseudo-engenheiro com nome de filósofo...) através dos seus mais recentes resultados prova que, afinal de contas, o Sporting é um clube do povo. Uma atitude digna de registo. Para isto o Sporting contriburá com alguns milhões de euros na campanha de Natal 2007 na procura de alguns reforços para o plantel. Agradece-se o envio de curricula vitae para o bolanamesa de todo e eventual jogador que se sinta capaz de permanecer em Alvalade o tempo suficiente para estimular a cobiça de Carlos Queiróz. O Joãozinho Lagartixa analisará o processo de candidaturas a seu tempo...

13 comments:

Anonymous said...

Caro subbutteo, nem nome de homem tens. Para o ano vai ser o que ê Matraquilho?
O Sporting como os grande clubes europeus também passa por crises. O teu clube só não passa porque já tem tudo comprado.
Se pensares lembrar-te-ás de muitos clubes que passaram por crises profundas.
O problema do teu clube está logo no presidente que teme-se que quando sair vcs venham por aí abaixo.

xistosa, josé torres said...

Nunca faria uma postagem como um COBARDE anónimo, se não temos nome falamos e escrevemos no espelho ..., lá de casa!
Os corruptos ... perdão os mafiosos ... pelo que vejo não vou conseguir escrever ... o "sacana" do computador só procura a verdade!!!
Mas eles amparam-se uns aos outros!
São a maioria, (da podridão) que sub-repticiamente vão corrompendo tudo!!!!
São os impolutos do Viagra!!!!!!!!!

JJset said...

Essa dos grandes clubes europeus também passarem por crises ...
tem que se lhe diga !!!
Agora, e em nome do fantástico, explosivo e infinitamente talentoso jogador do SCP, que dá pelo nome de Pontus Farnerud, proponho ao Joãozinho Lagartixa qua analise a sua candidatura a mais 20 anos de contrato. Atenção que ele ainda vai dar que falar ...

JoaofmSCP said...

Estou com o Xistosa e não abdico!!! Esta merda destes filhos da dita anónimos, cobardolas que andam para aqui a lançar comentários deviam ter vergonha na cara. Ou têm assim tanto medo de se identificarem. Devem ser um rabixola mariquinhas que medo de sair do armário. Identifica-te ó panilas!!!

Anonymous said...

também tu xistosa estás no anonimato. Falas, falas, mas serás sempre xitosa como as pedras da calçada.

Anonymous said...

Xistosa, tu xistas-me. ahahah

JoaofmSCP said...

Gostava de brincar contigo ò anónimozinho. Panilas!!! Sai do armário ó roto!!! Deves ser a encarnação do António Variações e tens vergonha de sair à rua!!!

JoãoDVM said...

De fact

Anonymous said...

Ó lagartixa fazes-me um favor? Fazes? Sim? Juras?
Enfia esse réptilzinho na peida do subbuteo, da xistosa e de todos e guarda um bocadinho da língua para me lamberes a pichota.
Caralho.
www.vitominas.com

JoãoDVM said...

Vá lá, faz-te um homenzinho e não tenhas medo de dar a cara, assim como não deves ter de dar outras coisas não é meu panasca?

Anonymous said...

Dou mas sou obrigado. Nom eu trabalho sinto-me uma prostituta todos os dias sou abusado para contribuir para o crescimento do meu patrão.
Nunca mais há um sindicato dos bloguistas.

JoaofmSCP said...

Estou cheio de pena de ti ó anónimozinho. Mais faltava que houvesse sindicato para travecas e prostitutos como tu. Os anos passam e já não rendes o mesmo não é...muda de rua que nessa já te conhecem e não te compram. Volta sempre!!!

Anonymous said...

Sabes agora é o Natal e o subsídio tarda em aparecer.