Monday, December 17, 2007

Olha outro...


"Na minha opinião nenhum país pode dar-se ao luxo de deixar de fora o melhor guarda-redes da Europa, mas isso aconteceu-me. Olhando para trás, acredito realmente que a Selecção perdeu mais do que eu, mas ainda assim fiquei bastante desapontado por ter falhado o Europeu disputado no meu país", continuou Vítor Baía.


Bom...palavras para quê. Acho que a história acabou por dar razão a Scolari no afastamento de Vitor Baía do Euro 2004 e do Mundial 2006. Ricardo foi herói nacional e não me parece que tenha comprometido as nossas aspirações em nada. Fomos vice-campeões europeus e ficámos em quarto lugar no Mundial 2006. A obra feita de Scolari está aí e fala por si. Proponho ao Vitor Baía juntar-se aos lampiões, já que o discurso é similar, carregado de arrogância. Eu não fazia ideia que ele era o melhor guarda-redes da Europa em 2004. Peço desculpa pela ignorância, mas ninguém me avisou. Estas coisas devem ser comunicadas sob pena de se cometerem injustiças destas. Aliás, eu acho que o Scolari também não sabia, senão tinha convocado o Baía. O homem não é louco a esse ponto. Se calhar alguém telefonou ao Baía a gozar com ele e não é que acreditou. Era brincadeirinha, homem!!! 1 de Abril!!!

2 comments:

xistosa, josé torres said...

Fez muitos jogos pela selecção.
Lembro.me do Victor Damas, outro de guarda redes alto gabarito.
Os dois, pelo mais alto galard´~ao, só comprometeram.

Foram os maiores nos seus clubes, mas fraquejaram na selecção.

O Vítor Baía até é um caso paradigmático.
Até aos 14/15 anos foi benfiquista.
Depois, despiu a camisola e vestiu outras cores ...
Conheço muitos e muitos dos chamados "vira-cascas" da política, mas quem nasce verde, nunca mais amadurece, quem nasce vermelho, não apodrece e quem nasce azul, só pode ser celeste.
Agora azul e branco e numa altura onde os árbitros não gostavam de meninas, de viagens ao Brasil e outros louvores, além do vil metal ... deixa-me confuso, como uma pessoa inteligente, deixa o clube do coração, (fosse azul, verde, vermelho, cor de rosa ...) quando viu uma estrela a brilhar.

Aqui é assim!!!
Ou és e apregoas que o és, ou "comes"!!!
Não há tibiezas, nem meias tintas!

Espero que o caso mais vil e pior que o "apito" tenha a sua investigação ...
Não digo mais ... está tudo em segredo de justiça, mas ... não ter emprego certo ... não ter rendimentos ... vegetar as tardes e á noite frequentar as "boites", conduzindo brutas máquinas de muitos milhares de euros, será um MILAGRE NO PORTO, muito maior que o da Cova da Iria.
É que este é real ... e visível POR TODOS !!!!

Anonymous said...

Ricardo não comprometeu.
À pois não. Por isso é que a Selecção do Scolari está cheia de titulos.
Tem que haver gente para tudo.