Monday, December 3, 2007

Ao Vivo é Outra Coisa


Pois claro que é!!! Tiro o chapéu aos criadores da campanha de angariação de compradores para a Gamebox deste ano. Para quem não sabe, falo do cartão mágico que dá acesso a todos os jogos do Sporting na Liga em Alvalade. A troco de alguns euros, podemos desfrutar, ao vivo, do que melhor se faz em Alvalade. Temos direito a cadeira numerada e a bandeiras de papel em quase todos os jogos. Também temos Cheerleaders que dançam e um animador que berra o tempo inteiro. Também tenho duas velhas atrás de mim que me massacram o tempo inteiro. Tudo isto por um simpático preço. Agora confesso: isto tudo é tão aliciante que, à falta de uma, tenho duas Gameboxs. O que me faz perguntar, o que fazer com estes dois pedaços de cartão perfeitamente inúteis agora que o meu treinador já disse que é impossível conquistarmos o campeonato? Se ainda não acabou a primeira volta e, de acordo com o timoneiro de Alvalade, estamos arredados da luta e vamos concentrar atenções na Taça, e dado que a Gamebox não serve para esses jogos, vou propor ao Sporting algumas ideias para rentabilizar as duas que possuo:

1- Acesso às palestras do Paulo Bento antes dos jogos (devem ser bastante interessantes, principalmente os diálogos com o Izmailov, Vuckevic, Purovic, Stojkovic e Farnerud);

2- Possibilidade de jogar uma suecada com o Farnerud. Aqui ele deve ser bom ou só as suecas é que percebem disto?

3- Garrafa no bar do Soares Franco com possibilidade de insultar o Queirós.

4- Possibilidade de definir uma táctica para um jogo por sorteio. Já que o Paulo Bento também não sabe a táctica, os portadores da Gamebox podiam definir uma táctica para a equipa. Por estúpida que fosse, até podia dar resultado. Assim como assim...

5- Escolher o penteado do Veloso

6 - Ajudar o Celsinho (não sei bem a quê mas ele parece um pouco desamparado...)

7- Escolher coreografias e cânticos para todos os jogadores que já jogaram no Sporting e que agora nos marcam golos (Ronaldo, Toñito, Quaresma, Simão...)

Aguardo os vossos comentários com outras sugestões. Todos juntos havemos de rentabilizar estas duas maravilhas que me ocupam a carteira e que têm que ter outro uso, agora que se esgotou o principal e a competição nem a meio vai...

No comments: