Wednesday, December 19, 2007

É muito!

Mas mesmo que a falácia do teu argumento seja baseada em imagens, não me lembro de alguma vez o Baía ter comprometido nada além de um resultado num simples jogo. Quanto ao ricardo (escrevo com minúscula para fazer jus à pequenez das suas performances) comprometeu um campeonato para as lagartixas, uma taça UEFA e um campeonato europeu.
É muito, mesmo para um gajo tão mau. É que é mesmo muito!

2 comments:

Anonymous said...

ó motim mas as equipas só têm um jogador?

xistosa, josé torres said...

Tenho andado arredado do "Bola na Mesa", mas ainda bem.
parece-me que a equipa já se refez das lesões sofridas e está pronta para o ataque.
Assim, SIM!
Uma promessa, como bom anti-portista ... recrudescer as invectivas aos pintainhos, que desta vez foram uns galifões, talvez dada a aproximação das festividades, aquele golito para embebedar o peru, que ... bem já passou.
Como arranjei emprego na mesma empresa que um tal de ... coisa e tal, comprei o meu Porche amarelo, pois deixei o vermelho para o Ferrari e agora ando mais à vontade, pois o pó é todo por minha conta.
Eu limpo e passo a ferro.
Não sou muito destas festividades, mas já agradeci ao Pai Natal, não ter repetido o árbitro do ano passado e assim o periquito foi-se abaixo das canetas.
Quanto aos guarda-redes ... se forem isentos, os portistas ... da semana passada, digam-me se é pior um frango bem assado, ou aquele golo, quer dizer, golo não foi ... aquele remate à boca da urna, que morreu por cima e logo pelo Páscoa, quer dizer, Quaresma.

Todos os guarda redes são maus quando as defesas são más.
Porque não singrou o Baía em Barcelona?
Não tinha os melhores ou dos melhores centrais e "puntas" da Europa.
Os "frincheiros" do Porto, só descobrem centrais ... talvez tenham razão. A segurança começa em nossa casa e depois passa para o jardim.
Chega que o tinteiro está em baixo.
A coisa está negra, mas espero voltar.
Se tal não for possivel, um NATAL para os crentes que ainda serão campeões, porra, lá me enganei.
Um bom Natal, com tudo o que esperam se realize e da maneira que anseiam e idealizaram.
Um começo de 2008 cheio de veneno nas postagens!