Thursday, December 13, 2007

Privilégios!!

Tive ontem o enorme privilégio de assistir à vitória do meu Sporting sobre o Dínamo de Kiev, no Estádio de Alvalade, muito bem sentado no Camarote da Champions Club, a convite de um dos patrocinadores oficiais da Liga dos Campeões. Acesso à zona de restauração, com pulseirinha, tudo incluído. Ou seja, tudo enquadrado para uma agradável noite de futebol, num magnifico estádio. Mas o melhor estava para vir. Para minha grande surpresa, Paulo Bento brindou-me com 90 minutos de futebol de Adrien Silva. Que talento!!! O miúdo não erra um passe, tem sempre uma linha de disponível, e um pulmão incrível para 90 minutos de box-to-box. Só senti que estava com um pouco de receio de subir no relvado e ir no um-para-um com os ucranianos. Compreende-se. Mas pela clarividência demonstrada, não deixa dúvidas. Mais um talento gigante lançado pela melhor escola de futebol do mundo.

Para quê reforços se já os temos dentro de casa? O Sporting acabou o jogo com uma equipa em campo cuja média de idades era de 23 anos. Os nossos miúdos dão conta do recado. Agora, deixem-nos ficar e não se ponham a vendê-los ao desbarato para pagar ao BES. Eles que se aguentem como se aguentaram com as letras do Simão Sabrosa ao Barcelona quando o Benfica trouxe o palhaço para Portugal. Já agora, o miúdo nigeriano Ibrahim, que está nos nossos juniores, já foi convocado pelo seleccionador da Nigéria. O Paulo Bento está à espero de quê para lançar mais esta pérola?

PS: Não queria entrar por aqui porque a noite até foi boa. Mas tive que aguentar com 45 minutos do futebol perfumado do Farnerud. Porra que o gajo não vale mesmo nada!

3 comments:

xistosa, josé torres said...

Afinal sempre há estrelas no céu e privilegiados na terra!
Não vi o jogo, porque tinha um polvo assado no forno com batatas e umas águas das margens do Douro, que turvam a visão.
Mas fiquei satisfeito com o polvo, pois só hoje é que soube o resultado.
Nem do meu Belenenses soube que tinha ido á merda na taça.

JJset said...

E lá do alto viste a camisola do Moutinho ser devolvida da bancada ? E os apupos aos Directores do Sporting ?
Ó Xistosa, com a tua ementa, devias ter convidado este "lagartinho" para o teu magnífico pitéu. Olha ... eu tinha ido !

JoaofmSCP said...

Acho muito bem que mostrem a sua indignação. Os jogadores do Sporting por vezes esquecem-se dos sacrificios que os adeptos fazem pelo clube. Já disse várias vezes que não tem mal nenhum perder ou empatar. A forma como acontece é que irrita. Por isso não podem esperar que com uma vitóriazinha acalmam os ânimos de todos os que estão indignados com a má prestação da equipa no campeonato. No Sporting só sangue, suor e lágrimas. Terão sempre o meu respeito se assim for. Caso contrário, ponham a camisola na...