Monday, November 19, 2007

Pasquim


O 24 Horas, essa bíblia da investigação jornalística e da credibilidade de conteúdos, procurou devassar o Sporting num artigo publicado na sua edição de Sábado. Ao que apuraram estes crâneos da investigação, houve dirigentes do Sporting apanhados em flagrante delito a almoçar com dirigentes da Cofina, proprietária do Record, com o intuito de manipularem notícias no dito jornal. De tão espatafúrdia, esta investigação nem merece comentários. É saudável a manutenção de boas relações entre dirigentes desportivos e os principais órgãos de comunicação social. Não vejo nisso mal algum. O que o 24 Horas pretende passar é aquela velha máxima portuguesa da conspiração em tudo o que se vê. Talvez este lamentável pasquim, habituado a debitar conteúdos para os adeptos benfiquistas, com pérolas como a que a imagem documenta, tenha ficado com uma página por preencher na sua edição de Sábado, por não ter estourado nenhum cano num bairro qualquer miserável de Lisboa, ou porque os McCann não foram à casa de banho onde os seus jornalistas recolhem muita informação. Vai daí, nada como atacar os lagartos.

Se já tinha má imagem do 24 Horas, conseguiram o impensável. Esgotei o meu nível de classificação para este jornaleco.

2 comments:

xistosa, josé torres said...

Vocês ou o "sobrevivente" quando chegarem aos 60 ... não se vão achar senis.
Jogo ténis três vezes por semana, duas horas de cada vez, com um parceiro que é filho dum colega meu.
Tem menos 28 anos e não ganha uma.

Tento-me manter em forma, com os sem cãibras, mas corro e para me ganharem ... ou jogam muito mais, ou correm mais do que eu.
Só tenho pena que não me dêem cãibras num apêndice!!!
Nunca mais as tratava. Mas a natureza é assim ... manda-nos o mal onde não é necessário.
Record = A Bola
Se somos isentos, temos que confessar que, La Marca = AS, é em todo o lado o que queriam, que o V/jornal, A BOLA, dissesse mal do Sporting e que O Record, disse mal do Benfica.

Aqui ninguém pratica hara-quiri, só se for mais a norte, ma terra, onde até um escritor modifica o texto, quer dizer, o texto, contém a verdade, mas o chilrear, contradiz-se.

Vivi num ambiente portista, do mais tirano. Era a minha vida profissional.

Ninguém se meta com eles ... não conheço os do Sul, maS AQUI ...

Estou sem tinta, boa noite que se faz tarde e tenho uns copos para "amandar" abaixo!!!!!!!!!!!!!!!

xistosa, josé torres said...

Hoje verifiquei porque o Sporting, anda por baixo ...
Quem é o João MouKinho???
Tem, ou pelo menos teve lugar nos sub-21 ???
Já não comem açorda com sardinhas fritas ...
Apareceram os bifes e todos eles andam com BSE!