Wednesday, November 14, 2007

7 não é para todos...


Os lampiões tiveram este fim-de-semana uma oportunidade única de alcançarem uma marca histórica: marcarem 7 golos a um adversário. Os 6-1 com que brindaram o Boavista não foi suficiente. Tanto mais que 7 é uma marca a que estão habituados, mas ao contrário. Depois te terem sido brindados pelo Sporting em Alvalade com os famosos 7-1, também o Celta de Vigo esmagou os lampiões com os famosos 7-0 com que brindou os nojentinhos nos Balaídos. Os nervos eram tantos para os lampiões, que nem como uma oportunidade soberana conseguiram chegar ao famoso número. Seria a matança do borrego...mas ainda não foi desta. Continuam a levar 7 mas a não conseguir marcar 7. Sugiro uma visita ao bar do China...

11 comments:

Ricardo G. fmshark said...

Estadio da LUz em 2000.

7-0 ao paços de ferreira.

INXA FILHO DA PUTA ESTÁS EM 5º!!!

Ricardo G. fmshark said...

CAIS NO RIDICULO COM ESTE POST, FDX SE NAO TE LEMBRAVAS DO 7-0 AO PAÇOS PELO MENOS INVESTIGAVAS Ó OTARIO DO CARALHO MAS PRONTO ÉS LAGARTO NAO DAS MAIS...

JoaofmSCP said...

Grande comentário Tubarão!! Vejo que essa noite mágica frente ao Paços está bem presente. Claro que ao falava em resultados históricos pela qualidade do adversário, e não bater em ceguinhos. Lembro-me de grandes goleadas do Benfica a equipas amadoras e tal...mas parece-me que não interessam grande coisa. Nem me parece que o Paços se tenha sentido tão humilhado como vocês em Alvalade ou no Balaídos, que até obrigaram o JP a pedir desculpas. Mas, à falta de melhor, vamos lá comemorar com entusiasmo essa goleada ao Paços nessa noite memorável. Pequenez a quanto obrigas...

Ricardo G. fmshark said...

é verdade tens razão...
o Paços até SÓ ganhou 4-0 ao sporting ha bem pouco tempo...


FILHO DA PUTA TAS EM 5º!!!

JoaofmSCP said...

Tubaralho, é um prazer dialogar contigo e ver que orgulho tens por estar em segundo. Andávamos com falta de hábito, hein??. Lembro-te só que o ano pasado o Moretto (esse astro da baliza)também brilhou na Mata Real na derrota do Benfica por 3-1. Não entres por aí...Volta sempre, mas quando tiveres algo de interessante para dizer e não recordar noites mágicas frente ao Paços de Ferreira.

Anonymous said...

porto= merda!!! Porcos chulos rabos!!!

Mãe do Vinho said...

ricardo,

Não percebo porque é que nos teus argumentos usas sempre uma linguagem do mais baixo nível que há. Se eu fosse adepto do Benfica tinha vergonha ao ver um adepto do meu clube defender as minhas cores da forma que tu o fazes.
Se reparares estamos a discutir futebol e ninguém foi mal educado contigo.
Mesmo que não concordes comigo não te fica nada bem, nem a ninguém usar este tipo de palavreado ainda para mais dirigido a uma pessoa em concreto.
Nunca te esqueças que quem fez o Bola na Mesa foram adeptos do futebol de diferentes equipas e acima de tudo o queremos é divertir-mo-nos, mas seremos sempre bons amigos e não defendemos a nossa cor usando uma linguagem ordinária.

Mr. Shankly said...

7 ao paços, 8 ao famalicão, 7 ao Honved...é só escolher. Gosto do epíteto "nojentinhos". Gente fina é outra coisa.

JoaofmSCP said...

Shankly, voltamos ao mesmo. Parece-me que Famalicão e Honved também não sejam bons exemplos de equipas de topo. O Honved é precisamente de onde? Acho que nem eles sabem. Como é que descobriste este clube? tem perfil na Wikipedia?

Anonymous said...

e o sporting, dá sete a quem? deve ser ao fátima...

Anonymous said...

e caro fmshark, a goleada ao paços foi em finais de 2002, nao em 2000