Thursday, November 15, 2007

Fenómeno!!

Como blogue familiar e pequeno (em dimensão, grande em conteúdos) reconhecemos que a sondagem lançada por nós para eleição do jogador mais irritante da BWin Liga, tem tido uma adesão que não esperávamos à partida.
É certo que fizemos por isso e que divulgámos a eleição da besta em alguns sitios mas, ainda assim, não podiamos deixar de agradecer a todos os que nestes dois dias têm contribuido para o reboliço que o blog tem vivido. A todos vocês um muito obrigado. E lembrem-se, todas as semanas teremos sondagens novas com temas tão ou mais interessantes que este. Isto é apenas o principio, as pérolas estão ainsa para vir.
Muito obrigado a todos!!!
Agora, devo dizer que, pessoalmente, achava que o Ávalos era sério candidato a ombrear com o João Pereira na disputa pelo titulo de Mongol da futebol pportuguês.

4 comments:

Anonymous said...

Acho este blog absoluta e honestamente FANTÁSTICO. Parabéns.
Apenas 2 notas:
1. Deviam ter incluído o Liedson na vossa sondagem; seguramente estaria em 2º lugar (o 1º está muito bem atribuído)
2. Por favor, tenhamos algum cuidado com os comentários. No termo Mongol (corrijam-me se estiver errado), revejo todas as PESSOAS que sofrem de uma doença que dá pelo nome de Tricemia 21. Com conhecimento de causa, vos digo que são pessoas TERNAS, AMIGAS e EXTREMAMENTE CARINHOSAS. Não gostei particularmente desta referência.
Abraços

Anonymous said...

Desculpem, o nome da doença não é Tricemia 21, mas sim Trissomia 21 ou Síndrome de Down.
Desculpem o meu erro.
Abraços

Anonymous said...

Faltam o Liédson e o Petit, e o Tarik está lá a mais. O homem é uma paz de alma.
Mas não me canso de frisar: João Pereira.

JoaofmSCP said...

Caro Fitzx,
acredita que a escolha não foi fácil. Parece-me que o Liedson apenas irrita os anti-sportinguistas. è um jogador de classe inquestionável, não propriamente um arruaceiro desajeitado na linha de João Pereira ou Bruno Alves. Quanto ao Petit...é apenas um bimbo, mas bom rapaz. O Tarik enerva. O que acho fantástico é a união de todos em redor do João Pereira. É um fenómeno de popularidade negativa e os resultados da votação até agora não mentem. Estamos perante a confirmação da verdadeira besta...