Saturday, November 3, 2007

The Fool On The Hill


The Fool On The Hill é uma música dos Beatles que retrata a vida de um louco solitário abandonado num monte mas que, ainda assim, é feliz com o que tem. Um pouco como me sinto neste blog com a debandada dos meus companheiros de blogoesfera que no inicio do ano decidiram embarcar nesta aventura. Por motivos diversos, cada um teve de ir à sua vida.

O Vasquinho anda empoeirado na Torre do Tombo à procura de vestígios da glória benfiquista e de lá não sai enquanto não souber de cor o nome de todos os jogadores que o Benfica contratou nos últimos 10 anos e que não jogaram mais de 10 minutos oficiais pelo clube. Depois disto ainda tem a tarefa de recolher capas de jornais de todos os jogadores que foram anunciados como reforços do Benfica. São volumes enciclopédicos de informação e eu compreendo que esteja ausente.

O Motim anda felizmente ausente, agora que tem a Gestapo a vigiar todos os seus passos. Já tem a braçadeira negra no braço de tripeiro infiltrado em Lisboa, e eu compreendo que tenha que ter muito cuidado com o que faz. A Mãe de Vinho e o Bubacar envolveram-se sentimentalmente, agora que partilham a mesma janela, e deixam a paixão crescer. A nova conquista da Mãe de Vinho está à altura do Teddy que o abandonou no inicio do ano. O Pimentinha anda demasiado agastado com o seu Benfica ao ponto do seu pussy cat passar fome e sede. O Casquinha de Ovo tem um novo portátil, mas falta-lhe o acesso à Net. Resta-me o Subutteo...o que dizer...

Por tudo isto, vos digo, a todos sem excepção que The Fool On The Hill vai continuar por aqui, a mandar postas, a elevar a glória sportinguista, a cortar os saltos altos dos lampiões e a confinar o Porto à sua cidadezinha (não há que ter vergonha de assumirem a vossa pequenez, meus lindos).

Contem comigo!!!

1 comment:

Pexiliga"lista" said...

Pois meu bom amigo de loucos e solitários todos temos um pouco. Mas não vais estar só, nesta tua "aventura blogosférica" ! Vou estar atento !
Pena é que queiras continuar a tua desesperante luta pela elevação da (suposta) glória sportinguista.
Enfim, não se pode ser perfeito ...
Saudações BENFIQUISTAS desta remota localidade Sintrense.