Thursday, November 15, 2007

Paredes desejado no Equador


Li no Record que há um doido no Equador que apresenta Carlos Paredes como promessa eleitoral caso vença as eleições no Barcelona do Equador. Pergunto: O que é preciso fazer para o Sporting não deixar escapar esta oportunidade única de se ver livre deste talentoso médio ?

- Um peditório para recolher fundos para o bilhete de avião (só ida) ? Sem problemas. Decerto que arranjaria fundos suficientes para Carlos Paredes andar de avião o resto da sua vida sem pagar, com a condição do avião nunca aterrar em Lisboa.
- Lançar o boato que o João Pereira está prestes a assinar pelo Sporting ? Decerto que Paredes não ia querer partilhar o balneário com a besta de Braga e ele próprio pagaria para sair.
- Dizer que o Deco está desejoso de jogar com ele ? Decerto que para o Paredes o nome Barcelona chega. Sabe lá ele que o Equador não fica propriamente ao lado de Espanha e de que não estamos a falar de uma passagem pelo Campo Nou.
- Lançar o boato de que o barbeiro do Paulo Bento também lhe quer mudar a imagem ? Decerto que Paredes não ia querer concorrer com o Mister, nem tão pouco ofuscá-lo na contenda de melhor franja de Alvalade.
- Colocar o Djaló como companheiro de quarto definitivo? Acho que o Paredes iria procurar rapidamente um outro clube.

Não quero que este assunto morra, por isso, se houver mais sugestões para que se concretize esta noticia o mais rapidamente possível, gostaria de ouvir. Já agora, não querem também o Farnerud de borla...assim como brinde do bolo-rei agora que chegámos à época natalícia? O Farnerud ia escondido no porão do avião e quando lá chegasse dizia: "Olá. Também vim...Não, não, não caiam para o lado. Vim de borla. Não têm que pagar nada...Acordem, acordem!!"

4 comments:

xistosa, josé torres said...

Ofereço 5 euros para as férias vitalícias do Paredes, 5 para a do Farnerud, se bem que este não jogue onde deve ... não, não sou maldoso e mandá-lo para a 3ª divisão, trata-se dum jogador dum plantel da 1ª divisão.
Nem todos podem ser bons. Também tem que haver maus.
Só assim se faz a comparação.
Todos os clubes têm jogadores deste quilate!
Como se podiam medir os bons ????

xistosa, josé torres said...

Esqueci-me do Djaló.
Sem xenofobismos, o melhor é cortar-lhe o cabelo e pintá-lo de branco.

Anonymous said...

e ensiná-lo a dar entrevistas.

António Gouveia said...

Paguem-lhe já os bilhetes!