Tuesday, October 23, 2007

Pontus Descartado


A edição de hoje do Jornal Record dá uma boa notícia a todos os sportinguistas. Paulo Bento descartou Pontus Farnerud do seu lote de eleitos. Há muito que expresso a minha indignação por este sueco ser constantemente convocado e opção para os jogos do Sporting. Farnerud é um daqueles bons exemplos em que não vale a pena investir em internacionais. O Sporting tem jogadores de muito melhor qualidade no seu plantel júnior, a começar desde logo por Adrien Silva que, estranhamente, continua a não fazer parte dos planos de Paulo Bento.


Chegaram-me a dizer que Farnerud era convocado para ser vendido. Mas se a ideia era essa, a execução prática do plano nunca poderia passar por pô-lo a jogar. Mantinham-no escondido e pediam a um publicitário qualquer que fizesse um vídeo sensacional do jogador. Seria melhor opção do que ter emissários ou empresários a assistirem à desgraça que é este sueco. Agora, que já deu muito nas vistas, vamos ter que gramar com ele até ao fim do contrato...Mas sossegadinho a descansar na Academia...Antes isso.

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Acabou há pouco o jogo.
Verde, só o Alvarinho, mas espanhol, ou o Trajadura, também espanhol.
Hoje mudei de clube.
De azul, passei a verde.
Amanhã, serei vermelho e azul e branco.
Depois voltarei ao vermelho e branco.
Sobre o Farnerud, ele jogará no lugar que gosta e onde o viram jogar, quando o contrataram.

Há muitos anos, fui ver um Guimarães com o meu Belenenses e os afonsinos ganharam 2-1, com um dos golos marcado por um brasileiro, agora não me recordo o nome.
Fez mais uns joguitos e foi para o banco e depois bancada.
Foi para o Barcelona e aí, mostrou que era um abono de família, (há era o Geovani).
Na altura que foi vendido, ainda escrevi para o meu clube, pois gostei de o ver jogar, apesar de ser um pouco arruaceiro e fiteiro ...
Que se passará com este?