Friday, October 19, 2007

Bimbalhice para Bimbos


A Ariete desenvolveu uma nova linha de produtos para os clubes de futebol S.L. Benfica e F.C. Porto. O projecto começa com dois produtos na área dos pequenos domésticos para a cozinha, uma máquina de café e uma torradeira com rádio incorporado.

As máquinas de café Florence S.L. Benfica e Florence F.C. Porto têm um modelo compacto, funcional e de design elegante e ideal para quem aprecia o verdadeiro café expresso. Dotadas de 15 bares e 850 watts de potência, apresentam como principal novidade, a utilização de dois porta-filtros que permitem a utilização de café em pastilhas (sistema E.S.E.) e de café moído.
As torradeiras Rádio Toaster S.L. Benfica e F.C. Porto têm 700 watts e apresentam um design “retro”. Preparam torradas e sanduíches em poucos segundos e, para além das funções de torradeira, proporcionam também a possibilidade de usufruir do rádio FM incorporado para “ouvir o relato da sua equipa ou música, a qualquer momento”, conforme aconselha a marca.

Adivinhem lá qual o clube que não entrou nesta palhaçada das torradeiras e das máquinas de café com rádio para ouvir o relato da bola e perguntem-me porquê?

3 comments:

xistosa, josé torres said...

Não gosto de entrar em concursos, assim do pé para a mão, mais a mais não conhecendo as regras.
Mas neste caso, por ser muito "simplicíssimo", só poderá ter sido o "Irmãos Unidos À Mão da Santíssima Trindade e do Santíssimo Sacramento Foot-boll Club"

xistosa, josé torres said...

Um abração e um retorno EM GRANDE !!!
Vão-me ter à perna!
Não a morder, que os dentes são fracos e servem para outras carnes, nem a ladrar, porque apesar de o saber fazer e bem, aliás é uma segunda língua, depois do português, não posso deixar aqui o som, não o consigo "colar"!!!
Cumprimentos.

David said...

Não entram na palhaçada porque não calhou!
Até nos sacos de carvão entraram!