Monday, July 9, 2007

Visão de futuro

Somos criticados por vivermos dos louros conquistados no passado. É a arma fácil utilizada por quem nem passado tem, pelo menos ao nivel do futebol uma vez que em outras modalidades não tão heterossexuais temos campeões tanto no lavabo como no antro das pêgas lá do Norte (onde ainda há pouco tempo e durante um ano se realizou a Cow Parade com Carolina Salgado em lugar de destque). serve então este meu texto para tornar mais evidente o que a outros parece ser um motivo de piada.
O Departamento de Marketing do SLB e o seu Director, acabam de poupar algum trabalho a quem tem de mudar fim de semana sim fim de semana não o placard dos resultados na Luz e, assim, em parceria com a Coca-Cola (que inteligentemente colocou publicidade num sitio para onde olha meio mundo) criou um método que terá o resultado da equipa visitante para o resto da época. Como é que é mesmo o nome da nova Coca-Cola?? Quantas boas exibições fez Carlos Bueno no Sporting? Qual a forma da anilha de Vitor Baía? Pois ora ai está....o número é sempre o mesmo

1 comment:

Anonymous said...

Quando o meio mundo que olha o vosso estádio são os parolos do costume..os das camisas abertas até meio com as suas voltinhas ao pescoço e a sua pujante penugem peitoral..tá tudo dito..e que de tão machos que são vão agora a correr comprar o ultimo grito (de pavor) da moda..a camisola rosa..ai que macho que eu sou..