Tuesday, July 10, 2007

Perneta...vamos a ver se nos entendemos...


O Afonso (Henriques) teve que começar por algum lado. Infelizmente para ele, os pais estavam numa região inóspita quando nasceu. Daí o berço da nacionalidade ser em Guimarães. Rebelde e descontente como era decidiu revoltar-se contra ospais pela merda que fizeram e disse "Mas que merda de terra esta!!! Não se arranja nada melhor ? Fdx...". Vai daí, descontente como sempre, mandou os tabefos na mãe, prendeu-a e arrancou por aí abaixo à procura de algo melhor.

Chegou ao Porto e disse "Porra que isto vai de mal a pior. Para descarregar a fúria mandou umas trolitadas nuns mouros que por lá andavam e conquistou aquela porcaria dizendo numa célebre frase "assim como assim fico com esta merda!!!"

Mas não desistiu. Continuou por aí abaixo e a coisa foi melhorando, mas sempre descontente. Até que chegou a Lisboa. "Ah!!! Até que enfim algo de jeito. Aqui sim. Custe o que custar vou ter que ficar com isto. Que bela terra!!" Mandou o Martim Moniz, um gajinho do Porto que por lá andava, enatalar-se nas portas do Castelo e tomou Lisboa aos Mouros. E descansou. A sua viagem tinha terminado. Tinha chegado ao seu destino. Por ele, Portugal acabava ali. Não era preciso mais nada.

Por isso, meu caro, maravilhas maravilhas tens em Lisboa porque, como diz o outro, o resto é paisagem. Conforma-te...

2 comments:

Anonymous said...

A palas são usadas por muitos..e tou a ver que tu és um..

Anonymous said...

Já a Selecção Nacional uma vez recorreu a uma Paula. E funcionou. Ganhou à irlanda por 3-0.